[Nova Parceria] Entre o amor e o silêncio: Babi A. Sette

Olha a novidade que eu trouxe para vocês: um romance nacional! Pois é... Depois de um longo tempo sem fazer parcerias com autores nacionais, eis que me vi completamente rendida pela sinopse desse livro e pela simpatia da autora. O tempo por aqui anda muito curto gente (só Deus sabe o quanto), e por isso, tenho deixado as parcerias individuais um pouco de lado. Acho uma falta de consideração pegar um livro e deixar ele mofando na estante, já que o autor precisa fazer sua história circular para ficar conhecida. Mas eis que um email acabou me fazendo sair do meu jejum autoimposto. Se a sinopse não fosse o suficiente para me convencer, essa capa teria me convencido (já disse para vocês como sou louca por capas? Pois é...). Minha curiosidade é tanta que assim que o livro chegar, vou me render a história de Francesca e Mitchell! Segue aqui a capa (já disse que é linda?) e a sinopse, para vocês entenderem a razão do meu encantamento... BJS!


Sinopse - Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. A capa é linda mesmo e bem chamativa.
    Bjos

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords