[Resenha] Fury: Laurann Dohner / Novas Espécies #1


Sinopse - Fury - Novas Espécies 01 - Laurann Dohner

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra. 
Comentários:
O que foi isso meu povo? Em que planeta eu estava que ainda não tinha lido essa série? Agora estou recuperada e posso escrever o que achei desse livro. Primeiro, não é uma série para você que se sente "chocada" por pouca coisa. Para mim, o livro é um romance. Ponto. Sem discussão. Tem sexo na trama? Tem sim senhora! Tem uma pegada forte entre os protagonistas? Tem sim senhora? Tem trama apesar disso? E como tem senhora... Apesar do sexo ser sim o ponto alto da série New Species, esse não é o único atrativo. O arco que envolve essa série diz respeito a uma empresa inescrupulosa, que resolveu manipular o DNA humano misturando-o ao de animais, para formar o soldado perfeito. A desculpa para se fazer isso era a de que eles queriam encontrar a cura de doenças, e para isso precisavam de cobaias fortes, que aguentassem as drogas feitas por eles. As novas espécies nascidas dessa experiência têm DNA de primatas, caninos e felinos, até onde sabemos, e possuem uma força imensa, como também um lado animal que não sabemos do que é capaz. Os personagens dos livros seguintes vão sendo apresentados aos poucos nos livros dos amigos, então, já podemos imaginar ou vislumbrar, quem serão os próximos protagonistas. Em "Fury", vemos que o amor entre os protagonistas havia nascido muito antes de Fury ser livre. Ele era uma das cobaias no centro de pesquisa, e por sua força incrível, acabava sendo uma das cobaias mais utilizadas. Ellie tem uma missão: juntas provas o suficiente para dar fim a esse tormento, e salvar os novas espécies. Ela sabe que precisa sair dali com os arquivos que destruirão as industrias Mercile, mas para isso ela terá que fazer uma escolha terrível, que abalará a pouca confiança que Fury tinha nela. 
O reencontro dos dois depois da escolha feita por Ellie é tenso. Quase senti ódio do Fury. Achei que ele era um puta mal agradecido, que não conseguia ver além do próprio sofrimento. Claro que ele sofreu. E não foi pouco. Mas os sentimentos dele por Ellie acabavam tirando dele a capacidade de raciocinar com clareza, o que nos faz ficar bem boladas com ele em alguns momentos. Ellie sempre teve sentimentos por Fury, mas os colocou de lado, por achar que ele não havia saído vivo das instalações que o fizeram mais animal do que homem durante um tempo. Com as confusões sendo desfeitas, Fury e Ellie passam a viver uma relação intensa, feita não somente de sexo, mas de uma ligação mais profunda, que vai levar ambos a desafiar os limites que estamos acostumados entre um casal. Só posso dizer que as cenas entre eles são incríveis. Sexo aqui é forte, mas não é grosseiro. A autora mostra uma intimidade visceral entre Ellie e Fury, que se divertem juntos, mas que vão sofrer percalços ao longo do caminho, graças a intensidade dos sentimentos de Fury, que não esconde a necessidade que sente por Ellie. Algo que eu achei LINDO! A maneira como ela, e somente ela, é capaz de acalmar Fury, com seu toque, seu cheio, sua voz... Tudo muito intenso, sexy e romântico. Se eu recomendo? O que vocês acham?

Elimar Souza
Clique aqui e adicione "Fury" a sua estante do Skoob!

Um comentário:

  1. Como assim você ainda não tinha lido essa série??? Sou louca pelo Valliant!! ^_^

    Amooo os NE, mas confesso que comecei n ordem errada =X

    Muito boa resenha, mas não liga não eles são meio arredios mais dão para o gasto kkkkkk

    :*

    ps: leia Valliant e me diz o que achou ;)

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords