[Resenha} Tudo que eu preciso: Kimberly Knight / B&S 1


Sinopse:

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


Comentários:

Não escondo de ninguém, tanto do mundo virtual quanto do mundo real, o meu grande apreço pelo trabalho e pelo esforço das meninas da Charme. Acho mesmo que o trabalho delas faz uma enorme diferença na vida das leitoras de romances, exatamente por estarem publicando aquilo que queremos ler. E elas têm ao seu lado o feeling correto para saber o que devem publicar: todas são leitoras, assim como nós. Eu tive o prazer de receber esse livro em mãos (Viram como estou chique?), da Verônica Góes, uma das colaboradoras da Charme que vive aqui no Rio (Disfarça gente... Ela é uma das donas, mas vamos fingir que a gente não sabe, por favor... Isso porque sou discreta), e descobri algo que é fundamental para que uma editora tenha sucesso: elas têm o mesmo encantamento que nós temos pelas histórias de amor. Digo isso porque elas têm a mesma empolgação que a gente tem quando comenta sobre a história, o protagonista, aquela cena que fez a gente tremer... Isso faz toda a diferença, porque se a história não consegue te empolgar, você não consegue fingir. Não sei para vocês, mas me soa fake quando escuto um elogio fingido. Sei lá... Eu senti com apenas algumas palavras da Verônica o que ela tinha achado do livro: "Cuidado com o meu marido heim?", rindo logo em seguida. Pois bem... Lá fui eu ler sobre o Brandon, marido da Verônica... rsrsrsrs

Primeiro, um pequeno aviso: Muito cuidado ao abrir esse livro! Existe sérias chances dele queimar suas mãos, sua face e o restante do seu corpo. Juro por Deus. O livro é pequeno, mas é QUENTE! E como é! Brandon é um tipo de personagem que você simplesmente ADORA! Lindo, sexy, doce, sensual... A relação entre ele e Spencer é do tipo "não consigo tirar as mãos de cima de você" (não sei vocês, mas eu ADORO... rsrsrs).
Tudo começa meio sem querer, em uma academia: um olhar de esguelha, um sorriso safado, mas nada de aproximação de fato. Spencer passa a olhar nosso "macho alfa" (com todo respeito Verônica) do mesmo jeito que um cachorrinho olha para um filé: a fome é inevitável. Mas para ela, era só aquele gato que ela poderia comentar com a melhor amiga, e dizer o quanto o cara era gostoso (todo mundo já fez isso alguma vez né?). Quando ela e Ryan (que também estava deprê) resolvem curar a tristeza em Vegas, eis que o tal gostosão Brandon estava no mesmo voo que elas. É a partir daí que a história começa a ficar realmente interessante. Quem diria que uma dança poderia mudar o rumo dessa história sensual, e se tornar algo mais concreto (e bota concreto nisso... rsrsrs). Os diálogos entre eles são incríveis, uma mescla de safadeza e doçura (sim, isso é possível... rsrsrsrs), que vai fazer você de desesperar para encontrar um Brandon só para você! Mas é claro que nem tudo são flores e sexo da melhor qualidade entre os nossos novos queridinhos (eu amei a Spencer também tá? Só para constar). Alguns assuntos não discutidos vão fazer com que essa relação quente passe por atribulações, mas que vão deixar a história dos dois mais interessante.
Como foram dias bem complicados para mim, eu demorei a encarar o Brandon (perdão meninas da Charme...), mas quando encarei, foi quase impossível largar. Fico lendo algumas partes novamente (e que partes), só para dar aquele sorriso idiota, que me deixa com a maior cara de pastel (e olha que a cara já é de bolacha). 

Pelas minhas contas, até agora, a Charme só tem acertado! E eu acredito que a balança continuará favorável para ela... ;)

Segundo livro físico lançado pela Editora Charme no Brasil, "Tudo que eu preciso" têm todos os elementos que as fãs dos romances sensuais curtem: gente bonita, sensualidade, trama envolvente, e um GATO, que vai fazer você tremer na base (só admirando Verônica... Por favor, não brigue comigo... rsrsrs).


Clique aqui e adicione "Tudo que eu preciso" a sua estante do Skoob!

Quer comprar "Tudo que eu preciso"? Entre no site da Editora Charme e adquira já o seu!

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Linda resenha, Elimar!
    Amei. E amo o Brandon. ;)
    Mal posso esperar pela continuação..
    Bjs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords