[Resenha] Valiant: Laurann Dohner / Novas Espécies #3

 

Sinopse - Valiant - Novas Espécies 03 - Laurann Dohner

 

Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para mesmo fugir. Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de a fêmea adorável humano que invadiu a sua território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros, doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela, ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua a vida. MINHA! Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é planá-la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria ficar com ele para sempre. 
Comentários:
 
Lembra que eu disse que o Fury era o meu favorito até agora? Esquece tá? Valiant ocupou esse espaço.E com louvor... Ele aparece no segundo livro, Slade (clique aqui e leia a resenha) e nos é apresentado como um personagem quase irracional, que vive sozinho em sua casa da Reserva e está louco para encontrar uma parceira. Ele até pede que a Trisha interceda por ele e procure uma Nova Espécie que queira se acasalar com ele, mas a maré não está para leão... (ao que parece, ele te DNA de leão mesmo). Graças a uma festa dada na Reserva, humanos são contratados para trabalhar como garçons, e um pedido é feito: que as mulheres que vierem trabalhar não estejam ovulando. O chefe da Tammy não pergunta isso para as funcionárias, achando que era mais uma excentricidade dos Novas Espécies e também, por medo de receber um processo por assédio sexual. Eis que nossa mocinha estava ovulando, e o nosso grande e delicioso Nova Espécie Valiant sente pelo cheiro. Aí lascou tudo...Quando ele sente o cheiro dela, Valiant fica simplesmente enlouquecido, cercando a mocinha - Tammy -, como se fosse realmente uma fera... Medo e excitação caminhando juntos marcam esse primeiro momento de Tammy com Valiant. A maneira como ele determina que ela "pertence" a ele vai fazer o coração de muita gente acelerar... Simplesmente incrível! Os dois tem uma breve separação, onde Valiant acaba tendo que salvar Tammy de uma situação limite. A partir disso, vemos a história mais sexy, fofa, romântica e erótica que eu já tenha lido. Valiant é um personagem encantador, completamente apaixonado e encantado por Tammy, que vai se envolvendo a cada carinho, cada gesto, cada beijo dessa "fera" enorme que o Valiant é só nos faz ficar cada vez mais apaixonada por ele... As cenas entre ele e Tammy conseguiram superar os livros anteriores (não me perguntem porquê). Valiant faz "sacrifícios" em nome do que sente por Tammy, que vai descobrindo aos poucos que tudo que o grandão diz é mesmo verdade: nunca vai existir outra mulher para ele depois de Tammy. De um jeito meio ogro e fera, as declarações de amor de Valiant são as melhores já lidas em um romance hot. A autora não deu uma conotação machista para as declarações de Valiant, muito pelo contrário. Ela faz dele um personagem protetor e apaixonado, que demonstra amor e desejo por uma única mulher, e que é capaz de tudo para protegê-la e cuidar dela. E ai daquele que se colocar em seu caminho, impedindo de ficar perto de Sua Tammy. Aí meu amigo, é pernas para que te quero. Na verdade, a presa nem vai precisar correr. Com um pulo Valiant alcança a criatura... E aí amigo, já era... Cadê? O Valiant comeu... kkkkkkkkkkk

Fico aqui me perguntando quando poderei ter essa série na minha estante! Vou sonhando aqui... Vai que esse dia chega logo?

Elimar Souza 

Clique aqui e adicione Valiant a sua estante do Skoob!

3 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Sou apaixonada pelo Valliant!! *.*

    É o meu favorito disparado dos NE!! Adorei que a Tammy ela é uma fofa!! E passa por cada uma coitada #triste

    :*

    ResponderExcluir
  2. Elimar, vc é uma fdp! Eu tava correndo dessa série, aliás, to praticamente correndo de qualquer série, mas essa tava na lista de pernas pra que te quero porque eu sei que se começar... ferrou! Aí vc me faz uma sacanagem dessas em forma de resenha! Gente... eu QUERO esse livro agora! To indo na Amazon nesse momento! Vc me paga! hahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Li todos os livros e pqp, amei essa resenha cara, descreve o que pensei sobre o livro do Valiant e é meu favorito tb *-* . Ja pensou homens totalmente como esses Novas Especies?
    heheheh

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords