[Resenha] Brawn: Laurann Dohner / Novas Espécies #5

 

 

Sinopse - Brawn - Novas Espécies 05 - Laurann Dohner

Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído para Becca, mas jurou nunca tocar uma mulher humana. Eles simplesmente não são resistentes o suficiente e ele gosta do seu sexo um pouco áspero. Ele fica chocado ao saber que ele vai viver com ela quando ela se recusa a deixar sua casa. Ele está lá para representar espécies novas e de aprender sobre os seres humanos talvez por isso esta será uma boa experiência educacional. Ele só tem de manter as mãos longe dela. Suas boas intenções se extraviar quando são seqüestrados e presos juntos dentro de uma gaiola. Brawn vê-se reviver um pesadelo quando ele é mais uma vez submetida a experimentos de criação nas mãos de inimigos Novas Espécies ". Eles vão usar Becca para conseguir o que querem dele. Brawn vai fazer tudo que pode para protegê-la, mas eles só têm um ao outro a depender enquanto tentam sobreviver.
Comentários:
Mais um nova espécie para enlouquecer a mulherada! Já disse para vocês que essa série me tinha sido indicada a bastante tempo por algumas amigas, mas como o volume de leitura é sempre grande, a série foi ficando para o final da fila. Esperei um pequeno recesso em meu trabalho para ler essa série. E posso dizer que não estou arrependida. Laurann Dohner entrou para a minha lista de autoras favoritas de longe. Com uma temática interessante, onde o DNA humano é manipulado com o DNA de animais, a indústria farmacêutica Mercille tinha como objetivo criar o soltado perfeito, e com isso surgem os chamados Novas Espécies, homens e mulheres espetaculares, com uma capacidade sobre humana, que procuram agora viver em paz e manter a liberdade, conquistada a tão duras penas. O livro cinco conta a história de Brawn, que tomou o lugar de Jessie na força tarefa, depois que ela decidiu viver em Homeland (por ÓTIMOS motivos, posso garantir... rs). Tendo que viver mais próximo aos humanos, ele acaba sendo deslocado para a casa do chefe da força tarefa, que tem uma filha jovem e solteira, Becca. A atração entre os dois é forte e instantânea, mas Brawn decide não leva isso adiante, até porque Becca é filha do seu "chefe". O problema é que o destino resolveu interferir: pessoas ligadas a indústria que os mantinham presos atacou a casa de Becca, levando ela e Brawn como refém... Em cativeiro, eles se aproximam. Becca precisa ser forte, pois os planos que ele têm para ela não no mínimo nefastos. Brawn teve que reviver o pior pesadelo de sua vida, se tornando novamente prisioneiro e cobaia. 
Pelas resenhas que li, esse não é o livro favorito das meninas. Vou ter que me render a opinião delas, porque eu achei de verdade que esse livro daria mais caldo. A ação foi impecável ao meu ver, mas a relação entre Becca e Brawn poderia ter sido melhor construída. Primeiro, o que foi a Becca fingindo que havia viajado para se esconder? Outra coisa foi todo mundo se metendo na relação dela com o Brawn. Até os Novas Espécies vacilaram nessa hora. Cruzes! A Brezze que é uma personagem que eu AMO (merecia um livro só para ela), também deu um vacilo ENORME! O Tiger já é vacilão mesmo, com essa parada de que não sai com humanas (vai pagar com a língua otário... rs), mas foi uma sequência de pessoas se metendo onde ninguém chamou e deu essa confusão do KCT! 
A história da Becca até faz um certo sentido, mas não precisava ficar histérica né? Vai ver que foram os... Deixa pra lá! Já ia contar um spolleir aqui. Mas apesar disso tudo, não foi um livro ruim. A marca de Laurann Dohner está presente, como podemos perceber. Se eu indico? Claro que sim! 

;)

Elimar Souza
Clique aqui e adicione "Brawn" a sua estante do Skoob!

3 comentários:

  1. Olhei a capa e já pensei que fosse hot e só...
    me surpreendi por ser praticamente uma distopia...
    como não li os outros livros não entendi e nem quis saber muito...
    só acho que está caoa está horrorosa, hehehe.
    Ótima resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elimar, minha filha, que capa é essa?????????????????? Quer matar suas leitoras do coração?????????!!!!!!!!!!!!!!!!! Tuuuuuudo bem que eu morreria feliz.... kkkk
    Não conhecia e já estou anotando em detalhes tudinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Bem como todos temos gostos diferentes... Este se tornou o meu favorito. Concordo que todo mundo se interferiu no casal e os que eu mais odiei por isso foi Tiger e Tim. Tenho que admiti que Becca... bem acho que ela fez muito drama. O começo achei que a historia se desenrolou bem e a química entre os dois muito presente mas do meio para o final que não me agradou muito e no finalzinho é que deu um alívio, tipo agora eles estão se curtindo. Mas o que realmente o que tornou este livro uns dos meus favoritos é BRAWN achei ele encantador. Super protetor, atencioso, maravilhoso e extremamente sexy, um fofo rsrs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords