[Resenha] Wrath: Laurann Dohner / Novas Espécies # 6

 

Sinopse - Wrath - Novas Espécies 06 - Laurann Dohner

 

Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de abusos, horríveis condicionamento e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas enquanto acorrentado em máquinas pervertidas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea. Lauren acabou de ser detida por três grandes, de pele morena, bem armados — Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… Seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, decidiu saborear cada centímetro de seu corpo espetacular. Wrath está definitivamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele dá tudo o que ela precisa — mas não passa disso. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo se o par quiser qualquer chance de um futuro juntos.

Comentários:

Cara, será que posso trocar de Nova Espécie favorito? Aliás, dá para ter dois Novas Espécies favoritos? Juro que é só dessa vez tá? Juro que eu achei que nenhum Nova Espécie ia superar Valiant, mas quando conheci a fundo o Wrath, meu coração deu uma balançada (foi mal leãozinho! kkkkkk). Nessa trama, os Novas Espécies continuam procurando aqueles que os fizeram mal. Wrath é um daqueles que busca se adequar a sua nova realidade, e se voluntaria a viver fora de Homeland, para fazer parte de um grupo de elite, que tem como principal missão capturar os vilões e descobrir onde estão os outros de sua espécie. A protagonista aqui acaba sendo a bucha da história (coitada). Ela ganha um perfume de presente no Amigo Oculto da empresa e descobre depois que esse é o cheiro que o vilão adora colocar nas mulheres com quem ele está saindo, e é exatamente por isso que ela é presa pelos Novas Espécies, pois eles acham que ela sabe onde o tal carinha está. Cara, foi o primeiro livro que eu consegui odiar de fato um dos personagens principais, o tal do Vengance... Vamos ver o que a Laurann vai fazer para redimir o cara aos olhos das leitoras. O cara é um surtado, e quer se vingar de qualquer jeito pela morte da amada, nem que para isso tenha que machucar e torturar inocentes. Foi numa dessas que Wrath teve que se meter e salvar Lauren, porque se ele não chegasse a tempo, o negócio teria ficado sinistro para a nossa mocinha da vez. Lauren é uma corretora de imóveis que vive brigando com a balança, mas quando Wrath bate o olho nela, digamos que os quilos a mais viram uma bênção para a gordinha (detalhe para a parte onde ele a vê de cabelos soltos pela primeira vez... O grandão consegue ficar sem fôlego...). Depois de quase ser estuprada por Vengance (o cara tinha pirado), Wrath decide ele mesmo se responsabilizar por Lauren, e a coloca juntinho dele em seu quartinho na base. Sabe como é né... Quarto pequeno, não tem muito espaço... Uma coisa leva a outra... kkkkkkkkkkk
Só sei que Wrath vai conseguir balançar o coração de todas que lerem o livro. Ele é a dose certa entre força e doçura, por tudo que sofreu quando estava preso e por tudo que quer ser, agora que está solto, lutando pela libertação de seus irmãos Novas Espécies. O receio que ele tem de machucar Lauren (em todos os sentidos), vai fazer você adorar ele. Super recomendado, com certeza!

Clique aqui e adicione "Wrath" a sua estante do Skoob! 

Elimar Souza

4 comentários:

  1. Ai Elimar, mais um não! Ainda to presa lá lendo o leão! To em repouso, cara! hahahahahaha Lá vou eu pra Amazon de novo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em tudo. Wrath é um amor, fiquei encantada com ele e essa já é minha terceira vez que troco de preferido. Com certeza Wrath é meu favorito agora rsr

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal.gostaria de fazer uma pergunta.li um livro (o inicio apenas ) ha alguns anos.o livro contava a historia de um homem que era de uma nova especie e tinha olhos vermelhos e que se apaixona por uma mulher que vai a trabalho para o lugar onde ele vive.me disseram que e desta serie .mas nai sei qual e o livro alguém pode me ajudar por favor. ..

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords