[Resenha] Complicado Demais: SC. Stephens / Trilogia Rock Star #2

 

Sinopse - Complicado Demais - Trilogia Rock Star - Livro 02 - S.C. Stephens

 

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.
Comentários:

Depois de uma semana conturbada lendo "Intenso Demais" (clique aqui e leia a minha resenha sobre o livro), não deu para ficar longe do livro dois da Trilogia Rock Star. E olha que eu tentei. Com tantos livros na fila para ler, tive que burlar algumas leituras para voltar para Kiera e sua vida complicada. Ao mesmo tempo que eu estava angustiada para ler a continuação (angustiada, desesperada, alucinada e sem conseguir pensar em outra coisa), eu queria ter esperado um pouco mais. Se você ainda não leu "Intenso Demais", minha dica é comprar logo os dois, porque você termina um precisando que o outro esteja perto de você, para pegar assim que você estiver preparada. Eu sou o tipo de leitora que realmente sente as paradas tá ligado? (momento funkeira)
Eu passo dias pensando no livro, sofrendo e revivendo os momentos. Leio alguns capítulos novamente, penso sobre as atitudes da personagem. Condeno, julgo, perdôo. Vou do ódio ao amor com a leitura de um capítulo, e saio da leitura como se tivesse corrido uma maratona (e olha que estou precisando mesmo correr uma maratona). 

Se você foi uma das leituras que se irritou com o comportamento de Kiera no primeiro livro, prepare-se para sentir uma transformação muito positiva nela. Mesmo não deixando de ser doce, percebe-se mudanças bem bacanas; mudanças essas que seriam impossíveis no decorrer do livro um. Aqui, Kiera tem aprender a lidar com a escolha que fez no livro anterior, mas agora ela está mais calejada. Ela não perde a essência que a faz única ao meu ver, mas para mim a história ganha mais veracidade e força para seguir adiante, já que os dramas agora são um pouco diferentes dos apresentados no primeiro livro.
Kellan volta esse livro mais incrível do que nunca (se é que isso é possível). Meu maior medo com relação ao personagem era que ele fizesse algo que o transformasse negativamente, mas graças aos Deuses da leitura, isso não aconteceu... 

Aqui os dramas são outros, mas não menos complicados do que os apresentados anteriormente, mas vão causar suores e desesperos na mesma medida. As resenhas da Trilogia Rock Star são as mais difíceis de se falar, exatamente porque qualquer deslize da nossa parte, podemos soltar informações sobre a trama, o que ao meu ver estraga a surpresa que o leitor deve ter ao ler os livros. O que posso dizer com certeza é que até agora, os livros foram incríveis, de acelerar o coração... E de deixar qualquer um apaixonado!
Clique aqui e adicione "Complicado Demais" a sua estante do Skoob! 

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords