[Resenha] Intenso Demais: S.C. Stephens / Trilogia Rock Star #1

 

Sinopse - Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 01 - S. C. Stephens

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Comentários:

Nunca um título teve tanto sentido como esse! Dizer que foi "Intenso Demais" é pouco. Some uma boa dose de angústia e desespero, adicionando momentos de paixão e sensualidade e... Pronto: você chegou ao que o livro representou para mim. Cara, uma montanha russa de sentimentos e sensações. Não dá nem para mensurar! Primeiro, esqueça todos os livros do gênero New Adult que você já leu. Esse livro é mais. Ele consegue inovar dentro de um gênero que tem uma fórmula de sucesso, e que consegue te fazer pirar. Tudo que eu esperava encontrar lendo esse livro, eu não encontrei. Encontrei mais. E olha que ando fugindo de sofrimento gente... Não estou podendo sofrer... Tô falando sério...
Vou tentar (juro que vou) falar sobre esse livro sem soltar nenhuma informação. Não sei se vou conseguir, mas... 

Kiera, Denny e Kellan são três personagens difíceis de não se gostar. Todos por razões distintas. Li muitas coisas negativas sobre a Kiera. Algumas eu até concordei nos primeiros momentos, mas depois... Cara, é complicado julgar a situação pela qual ela se encontrava. O Denny é um personagem ultra fofo, lindo e que batalha por um futuro melhor. E é exatamente aí que as coisas começam a sair um pouco do controle, e vão causar problemas tanto para ele quanto para a Kiera. Para mim ele tem uma sorte do cassete, porque a Kiera simplesmente larga tudo para seguir com ele, para onde quisesse ir. Para mim uma das maiores loucuras de todo o livro. Mesmo que ela não tenha lá uma vida tão maravilhosa antes, seguir o sonho de outra pessoa por amor é sim uma grande loucura. Kellan é um caso a parte. Ele é o cara! Lindo, sensual, divertido e... Apaixonado pela Kiera! Vou ter que dizer que de Bad boy ele não tem nada, mas vamos fingir que sim tá? Ele nos faz entender o tamanho do dilema da Kiera. Por um lado, um namorado lindo, seguro e confiável. Um porto seguro contra tudo. Do outro, uma explosão de sentimentos e sensações. Algo que ela nunca se permitiu sentir antes e que a consome. Ela sabe que é difícil e errado, mas ela não consegue se afastar. Tudo que ela sente, a gente sente também. Aliás, sensacional essa capacidade de S. C. Sthphens de nos fazer sentir exatamente a mesma coisa que a Kiera. Cara, é muito dificil eu falar isso sobre um livro, mas esse conseguiu ficar comigo. Eu ainda não consegui me desprender da história. É quase como mergulhar sem saber se vamos conseguir voltar a tona, e mergulhamos mesmo assim. A gente se vê pretendo o fôlego várias e várias vezes, tendo que somatizar os acontecimentos para poder seguir em frente. Foi uma leitura incrível, ao mesmo tempo que foi angustiante. É aquele tipo de livro que prende você, a ponto de você não conseguir pensar em mais nada. Eu tenho consciência do quanto estou sendo repetitiva, mas não tem jeito... Só se vocês lerem é que vão saber sobre o que eu estou falando... E prepare-se para ser arrebatada!
Clique aqui e adicione "Intenso Demais" a sua estante do Skoob!

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Amei e amo essa série, e gostei demais da sua resenha. Que bom, que também conseguiu ir além do convencional e mergulhar e ser arrebatada, por essa série emocional e incrível.
    Bjus

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords