[Resenha] Encontrando Spencer: Kimberly Knight / B&S 1.5


Sinopse:

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Comentários:

Como é que a gente consegue gostar ainda mais de um personagem? Acredito que a fórmula para isso quem tem é Kimberly Knight. Vou ter que me curvar a habilidade que ela demonstrou ao apresentar o ponto de vista de Brandon ao conhecer Spencer, já que em "Tudo que eu preciso", a gente só acompanha as impressões de Spencer. Fiquei meio na dúvida se a autora conseguiria passar a visão de um cara como Brandon, para as mulheres que havia se apaixonado por ele no livro um. O que eu vi aqui é que ela não o transformou em um bocó apaixonado (esse era o meu maior medo), mas um cara que se sente atraído por uma bela morena frequentadora de sua academia, que quer logo acabar com esse tesão absurdo que sente por ela. O que vemos é um cara que se dá a chance de conhecer Spencer, e percebe que os dois têm muito em comum, além de possuir uma química louca, que os faz simplesmente pirar para estarem um com outro. 
Brandon é um cara que passou por muita coisa, e agora se mostra como um empresário bem sucedido, apesar dos seus trinta anos de idade. Com dois amigos inseparáveis, Jason e Becca, ele construiu um pequeno império com sua rede de academias Club 24, mas quando o lance é relacionamentos, o cara não te se mostrado tão eficaz. Com uma namorada surtada, que não larga do seu pé, Brandon tem tentado terminar, mas como ele usava a mina para sexo, ele acaba sempre voltando ao mesmo ponto. Vocês vão achar piração da minha cabeça, mas quando eu li esse trecho no livro, Brandon passou a fazer mais sentido para mim. Achei que Kimberly quis mostrar para as suas leitoras um cara real, que quando não está em um relacionamento sério, está pegando mulheres só para descarregar mesmo. A gente percebe que ele não gosta da doida da Christy, mas ela é mulher, está dando mole, ele está com tesão, então... Quando ele vê Spencer pela primeira vez, ele resolve tomar uma atitude de vez e mandar a namorada doida para escanteio, e tentar destravar a língua e falar logo com a "Morena gostosa", mas parece que toda vez a língua do bonito trava... rsrsrs.
O "acaso" faz com os dois estejam no mesmo voo rumo a Las Vegas, e é lá que as coisas começam a ficar bem interessantes! Não vou soltar muitas informações, mas posso adiantar que a imaginação desse cara é SENSACIONAL. Se você achou as cenas de "Tudo que eu preciso" quentes, não perca a oportunidade de ler sob a perspectiva de Brandon. O cara é um furacão... 

Se você quiser saber o que achei de "Tudo que eu preciso", livro da série B&S, é só clicar aqui!

Se você você gosta de um livro que seja bem hot, mas com um mocinho fofo e sem neuras, você encontrou a sua série! Não deixe de ler "Encontrando Spencer" (mas leia antes "Tudo que eu preciso")!

:)

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords