[Resenha] O Destruidor de Corações: Vi Keeland

 

Sinopse - O Destruidor de Corações - Lutador de MMA - Livro 01 - Vi Keeland

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Comentários:

Eu demorei a fazer essa resenha. Não por ter atrasado a leitura, mas porque eu simplesmente queria ler esse livro de novo, de novo, de novo... Eu nunca tinha ouvido falar no nome de Vi Keeland antes, mas já posso dizer que se a Charme publicar qualquer coisa dela, eu estou na fila para comprar logo de cara... Os lutadores de MMA estão na moda, mas a Charme escolheu com propriedade esse livro, porque o Rico é o tipo de personagem que entra para a nossa lista de favoritos logo nas primeiras linhas do livro. O título acaba nos levando a crer que o livro é uma coisa, quando na verdade, ele é muito mais do que isso. A gente fica se perguntando se existe algum personagem que seja mais incrível que o Nico, mas vou confessar que tive certa dificuldade para lembrar (vocês vão passar por isso também, acreditem). Mas esse romance incrível não se resume só ao Nico. Temos também a Elle, que vai fazer você recuperar as esperanças sobre as personagens femininas. Mesmo com um passado traumático, ela constrói para si uma vida, e não fica se vitimizando a cada passo que dá. Ela se sente atraída por Nico logo de cara, e vemos que ela embarca nesse sentimento sem aquelas neuras chatas de tantas protagonistas que a gente conhece por aí. Ela não é só decidida, é apaixonada e cheia de vida, e a gente logo entende porque a atração dele por ela evolui para um sentimento mais profundo. E Nico demonstra ser muito mais do que um lutador de MMA gostosão. É um cara que também guarda uma mágoa enorme, causada pela culpa, mas que aos poucos, junto com Elle, vai aprendendo que o perdão pode ser libertador.
Além disso tudo, o livro é hot, mas na medida certa. O lance que rola entre os dois vai fazer você tremer as bases, mas a história que eles tem para contar, vai te deixar suspirando por dias a fio, querendo saber mais e mais... Cada diálogo deles é carregado, seja de tensão sexual ou de emoção, já que ambos devem aprender o real valor do companheirismo, amizade e é claro, do amor.
Se você ainda não leu "O Destruidor de Corações", você está perdendo um livro incrível, que vai de acompanhar muito depois da história terminada. Vai por mim... 


Essa resenha faz parte da Semana Editora Charme, uma semana especial dedicada a nova querida das leitoras brasileiras!


Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords