Lucy Vargas lança Quando Eu Te Beijar, último livro da Trilogia Ward!

 E aí gente? Como estamos? Eu estou bem, curtindo o finalzinho das minhas férias (já estou com saudades dos meus anjinhos... rsrsrs). Mesmo descansando e deixando o meu blog querido de férias também, eu tinha que vir até aqui e contar para vocês essa super novidade! Confiram...
 
Último livro da trilogia Ward já disponível para venda!

Será que Sean e Beatrice conseguirão salvar seu casamento? Os anos de mentiras e fingimentos terão fim? Os segredos de Sean vão atrapalhar a tentativa de reconciliação?

Essas perguntas serão respondidas em Quando Eu Te Beijar, último livro da trilogia Ward, de Lucy Vargas. A partir de 24 de janeiro, o e-book estará disponível para venda nas lojas: Amazon, iTunes, Kobo, Google Play, Nook e Livraria Cultura.

Em Quando Eu Te Beijar, Sean e Beatrice terão sua última chance para salvar o casamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta. E agora, ela também está no jogo e não vai desistir por nada. Entre os livros da trilogia Ward (os outros são Quando Eu Te Encontrar e Quando Eu Olhar Pra Você), Quando Eu Te Beijar é o mais intenso e sensual.

Os segredos que Sean esconde desde o primeiro livro finalmente serão revelados. Seu passado, seus traumas e suas decisões serão desvendados para os leitores.

Quando Eu Te Beijar não é apenas o desfecho de uma história de amor intensa e sem limites. A leitura faz pensar em como lidar com o passado e sua interferência nos relacionamentos, no que vale ou não a pena sacrificar por um amor e no valor da sinceridade entre um casal.

Vale lembrar que após o fim da história de Sean e Beatrice Ward, outros representantes da família Ward terão suas trajetórias contadas. Jared Ward e Tess Ward estão entre eles.
Sinopse:
A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida. E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la. No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos. O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos? Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Quando Eu Te Beijar / Ward #2
 






Sobre o Livro:
Após os eventos do livro anterior, Sean e Beatrice se encontram bem no meio de sua última chance para salvar seu relacionamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta e acabar com os anos de fingimento. E agora ela também está no jogo e não vai desistir por nada.
Seria bonito se sua vida fosse tão descomplicada. Afinal, se fosse assim tão fácil eles não teriam chegado a esse ponto.

Nesse livro, Sean vai mostrar que o que ele sente nunca foi saudável e que você também nunca poderá julgá-lo se não incluir o seu passado na equação. Aqui os segredos dele chegarão ao fim e estará estampado para todo lado porque ele precisa tanto dela e não consegue abrir mão do amor que sente. Seria como destruí-lo. Mas assim também seria se a destruíssem, não é?

Quando Eu Te Beijar é o livro mais intenso da trilogia sobre Bea e Sean. Ele vem cheio de referências aos livros anteriores e é também o mais sensual (liguem o ar condicionado e os ventiladores!)

Prepare-se para o fim dos Ward. O fim das melhores histórias não é rápido e fácil e não vem sem dor e menos ainda sem sacrifício.

Conteúdo Adulto.



Livros: 

#0.5 – Quando Eu Te Encontrar
#1 – Quando Eu Olhar Pra Você
#2 – Quando Eu Te Beijar

Sobre a série:

A série Ward é feita com livros repletos de romance sensual e escritos para deixar as leitoras apaixonadas e com ressaca pós-livro. Ao terminar, é impossível não estar desesperado por mais. E os personagens e suas ações ficam na mente, provocando e conquistando lugar entre os preferidos. Os Wards causam paixão, raiva, confusão, excitação, revolta e amor. Tudo que um livro precisa para voar das prateleiras. 

Sobre a autora:

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série estreou como livro mais vendido do iTunes. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Quer comprar os outros ebooks da série? Veja onde você pode encontrá-los:

Quando Eu Te Encontrar / Ward #0.5

Em breve teremos toda a Trilogia sendo vendida no formato físico!

Aguardem!

2 comentários:

  1. incentivar a literatura nacional é tudo de bom! vou vir conhecer mais da obra em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elimar... amei a resenha, já quero esse livro... não conheço nada da Lucy...vou a procura!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords