[Resenha] Felizes para sempre: Nora Roberts / Quarteto de Noivas #4


Sinopse:

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Comentários:

Finalmente o último livro da série "Quartetos de Noivas", lançada pela Editora Arqueiro! Vou confessar que desde o primeiro livro, Parker é uma personagem que me deixava curiosa. A sua personalidade já previa um romance inesquecível para finalizar o quarteto de noivas, e eu não estava enganada. Por ter muitas responsabilidades junto ao negócio que abriu com as amigas, as vezes eu sentia que Parker meio que virou a mãe de todas do grupo, acumulando funções que ninguém pediu para ela ter. Mas sua preocupação para com suas amigas era maior do que ela mesma, e com isso ela foi deixando de lado sua própria vida pessoal, focando no trabalho e nas responsabilidades que se tem ao administrar seu próprio negócio. Malcon Kavanaugh não estava nos planos bem calculados de Parker, mas a gente já sabia desde Mar de Rosas que o negócio entre eles ia esquentar. E esquentou... Nesse livro, a gente percebe que Parker tem que deixar de lado algumas coisas que imaginava para si mesmo. Isso porque Malcon chega para abalar as estruturas dessa mulher super controlada e dona de si. Para mim, Malcon é simplesmente "o cara". Quem aqui não leu a série toda ansiosa pela história onde eles iriam finalmente ficar juntos? Cara, posso dizer com certeza que esse era o livro que eu mais esperava.
Gostei do fato deles serem completamente diferentes um do outro. Dele ser aquele cara que provoca os sentimentos de Parker, fazendo ela descer do salto, mas por uma boa causa. Acho que a maioria das pessoas que leram essa quadrilogia esperava com ansiedade o desenrolar da trama que nos mostraria somente Parker. Uma personagem forte, que merecia encontrar o amor. Ao longo desse livro, conhecemos duas forças distintas, mas ambos precisando encontrar um ponto em comum para poderem ficar juntos. Para mim, essa série da Nora é uma das mais fofas que ela já escreveu. Eu vi uma resenha dizendo que essa era a série mais "realista" da Nora, e para mim, é exatamente aí que reside seu grande mérito. A série, apesar de ser romântica, não nos apresenta relacionamentos surreais, que jamais aconteceriam. Vemos casais que se apaixonam e que precisam aprender a lidar com esses sentimentos novos. Confesso que estou me sentindo meio órfão, mas em breve, a Editora Arqueiro começa uma nova série da Nora: "Bruxa da noite", primeiro livro da Trilogia dos Primos O'Dwyer, será lançado em março! Segue a capa para a apreciação de todos os leitores de Nora Roberts!


Agora, é só esperar pelas próximas emoções trazidas por Nora Roberts para todos nós!

Beijos e até a próxima...

Elimar Souza

Um comentário:

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords