[Editora Objetiva] Minha mãe é uma peça: Paulo Gustavo / Lançamento

Olha a novidade que a Editora Objetiva está trazendo para nós... Cara, sou fã confessa do Paulo Gustavo... É impossível não ler!


Sinopse:
A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.
Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião.
Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.
O livro traz fotos, ilustrações e textos inéditos escritos por Paulo Gustavo com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.

Já em pré-venda na Saraiva Online: http://ow.ly/IJfmT.

Lançamento em março.

2 comentários:

  1. xiiiiiiiiiiiiiii
    agora que Marcelina não tem mais paz e a gente tem que tomar cuidado pra não engasgar com as peripécias de dona Herminia!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dona Hermínia! Já quero esse livro, Paulo Gustavo arrasa demais e a personagem criada por ele é engraçadíssima ^^'



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords