[Resenha] Fica Comigo: Kristen Proby / With me in Seattle 1



Sinopse:

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Comentários:

É possível uma pessoa ler o mesmo livro duas vezes e estar indo para a terceira, de tanto que gostou da história? Sim, é possível. Eu sei porque é isso que estou fazendo exatamente agora. Lendo "Fica Comigo" pela terceira vez. Talvez seja uma forma de manter os personagens aquecidos, até o lançamento do segundo. Ou pode ser porque a história é muito boa. Ou ainda porque eu sou doida. Tudo bem. As três afirmativas estão valendo. Só fiquei me sentindo meio bocó, porque eu não fazia ideia de que Kristen Proby era tão boa assim. Cara, se você é fã de romance, gosta de cenas hots e românticas ao mesmo tempo, curte um relação sem aquelas embromações mirabolantes, você vai amar esse livro. Seu único defeito é que ele acaba muito rápido. Mais rápido do que eu gostaria. Mas... É a vida. Tudo que é bom dura pouquíssimo, já diz minha sábia mãezinha. Natalie e Luke se conhecem graças a um mal entendido na praia. A gente meio que nota já qual é o problema do Luke, mas a Natalie têm outras preocupações e nem se liga o que é que ele pode estar escondendo. Depois disso, o acaso faz com que eles se encontrem no mesmo dia, e aí as coisas começam a acontecer. Natalie, apesar de linda e gostosa (É o Luke que vive dizendo isso tá?), tem aquelas neuras comuns que toda mulher tem, apesar de não se menosprezar por conta disso. Ela é alguém honesta com seus próprios desejos, e vive a vida que escolheu, mesmo que algumas circunstâncias tristes a tenham empurrado para onde ela se encontra hoje. Luke é um cara que teve uma ascensão meteórica, e agora tenta viver sob a sombra do anonimato. Quando ele acredita que alguém penetrou na bolha de proteção que construiu para si mesmo, ele se enfurece, e vai em uma circunstância assim que ele conhece Nat. Logo dá pra ver a imensa atração que um sente pelo outro, mas mesmo as coisas acontecendo super rápido entre eles (e olha que o Luke queria ir devagar), os dois anseiam por muito mais do que apesar um sexo quente. Ela, por ter passado por tanta coisa triste, e ele, por desejar um relacionamento real, sem subterfúgios como busca pela fama. Alguns mal entendidos vão fazer a gente ficar com o coração na garganta, mas é só para dar uma animada na história, para nos dar aqueles momentos de emoção que todo livro precisa né? Fiquei aqui com uma vontade louca de ler o próximo livro da série, que vai contar a história da Jules, amiga da Nat. A gente já sabe quem é o mocinho da próxima história, e já dá para perceber que o negócio vai pegar fogo. Vamos esperar que a Charme não nos mate de ansiedade e traga logo a continuação de With me in Seattle! Assim a gordinha não morre aqui... 

Beijos!

Elimar Souza

Clique aqui e adicione o livro a sua estante do Skoob!

2 comentários:

  1. estou lendo por agora, comecei com um pé atrás, mas estou curtindo por enquanto
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma capa belíssima e um enredo melhor ainda, sim tu me deixou morrendo de vontade de ler esse livros! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords