[Editora Charme] O Refúgio do Marquês: Lucy Vargas

Gente, nem tenho palavras para descrever a minha emoção ao ver essa capa... Quando a Lucy recebeu o convite para publicar um romance pela Editora Charme, eu corri e liguei para ela. Eu acho que depois dela, eu era uma das pessoas mais entusiasmadas com a notícia. Sério... Até parecia que o livro era meu de tão feliz que eu fiquei... Eu sou uma das pessoas que mais torce pelo sucesso da Lucy, e minha torcida não é gratuita: essa moça tem talento para dar e vender. A capa e a sinopse é só para nos deixar com um gostinho bom na boca... Em breve eu volto até aqui, e conto quando vai ser o lançamento oficial... Aguardem!



Sinopse:

"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes. 

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera. 

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem. 

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez? 


Beijos!

Elimar Souza

2 comentários:

  1. e é agora que a gente pira, sobe na mesa e comemora? ja estou louca por este livro!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa está linda Elimar. A editora Charme está com os livros bem caprichados.

    Bjs

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords