[Em breve] Mais forte que tudo: A. J. Ventura / Série In Love in NY #2

Oi gente... Olha só a novidade que estou trazendo para vocês: nova autora nacional! E de romances... Para mim, romance nunca é demais! Na verdade, A. J. Ventura já publicou seu primeiro romance já faz algum tempo, mas essa que vos fala só a descobriu a poucos meses, quando ela compareceu a um encontro do Papos & Ideias do Shopping Rio Sul, que essa que vos fala apresenta... A.J. é uma simpatia em pessoa e logo quando cheguei em casa, comprei seu ebook na Amazon! Vamos conferir a capa e a sinopse do segundo livro da série In Love in NY?

Sinopse:

Prestes a completar trinta anos, Pat Xavier tem a vida que sempre sonhou. Dona do próprio negócio, trabalhando com o que ama, na cidade em que escolheu para viver, ao lado da melhor amiga, nada tira seu bom humor.
Livre, independente e bem resolvida, não precisa de homens em sua vida para sentir-se completa e se contenta com as vazias e impessoais relações casuais que mantém.
Tudo muda quando Jeff Brennan aparece. Antítese de todos os homens com quem já se relacionou, ele faz Pat perceber que sua vida não pode ser considerada perfeita, e que além de vazias, as relações casuais que mantém estão longe de ser satisfatórias.
Virando o mundo de Pat de cabeça para baixo, Jeff a desafia a ser ela mesma, enquanto a leva à loucura com sua mente nerd, seu QI de gênio e sua barba ruiva.
Nada sobre a relação dos dois tem a ver com simplicidade ou segurança, mas Pat estava para descobrir que nada a motivava mais do que o desconhecido, o complicado e aquela barba ruiva...

Clique aqui para comprar o LIVRO 1 da série In Love in NY!

Se liga na capa e na sinopse do primeiro livro!

Sinopse:

Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão.
Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela?
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha?
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida. 

Em breve, resenha aqui no blog!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords