[Novidade] Perdendo o Controle: R. K. Lilley - Compre o ebook na Amazon!

Olha só a novidade que temos aqui no Brasil agora: o famoso Senhor Magnífico! Cara, eu acho que todo mundo já falou desse livro pra mim... Sério! R.K. Lilley é um fenômeno entre as leitoras de eróticos, e agora, teremos o privilégio de ler o seu trabalho em português. É ou não é para comemorar?


Sinopse:

Quando a discreta aeromoça Bianca conhece o bilionário James Cavendish, proprietário de uma rede de hotéis, ela perde toda a compostura arduamente conquistada. Para uma garota que podia facilmente equilibrar uma bandeja repleta de taças de champanhe a 35 mil pés de altura sobre saltos altíssimos, ela ficou com as pernas bambas à primeira vista. A imperturbável Bianca não conseguiu evitar aqueles olhos azul-turquesa penetrantes. Eles guardam um desafio, e uma promessa, a que Bianca acha impossível resistir, ela que é uma moça que está acostumada a dizer não e a manter sua palavra.

Bianca lida, constantemente, com supermodelos e estrelas de cinema enquanto comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish é superior a todos no quesito beleza. Se fosse apenas pela aparência tão irresistível daquele homem intimidador, Bianca até que poderia ter ignorado os seus galanteios. Mas o que a tocou como nunca foi o poder de atração que James parecia exercer sobre ela desde o momento em que se encontraram, bem como a promessa subentendida de prazer e dor que ela leu nos seus lindos olhos.

Este livro é indicado para maiores de 18 anos. 

O ebook está sendo vendido pela Amazon, então, CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

* Uma última informação: o preço do ebook pode parecer (e de fato é) um pouco salgado para os padrões brasileiros, mas lembrem-se que a autora está bancando a tradução e todo o processo que envolve a publicação do seu ebook completamente sozinha. Então, comprando o ebook você vai mostrar para outras autoras de fora que elas podem investir em si mesmas e vir para o mercado nacional. As chances de termos várias outras escritoras se interessando pelo nosso mercado editorial vão crescer... #FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords