[Resenha] Pecaminoso: Gisele Souza


Sinopse:


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Comentários:


Alguém segura o meu forninho porque eu não posso... Gente, estou SUPER atrasada nessa minha resenha, confesso. Não porque eu não quisesse ler Pecaminoso, mas exatamente o contrário: eu queria MUITO ler! Mas não queria estar presa a uma série de obrigações de trabalho que me impediriam de tirar o máximo do proveito de minha leitura. Eu tenho dessas doideiras tá? Não me perguntem porque... Como eu percebi que não ia rolar fazer a leitura do jeito que eu queria, lá fui eu, ingenuamente, ler Pecaminoso em doses homeopáticas. Não deu certo gente... Blake é para se consumido como um banquete, e não como um couvert. Logo a primeira "mordida" já de deixa com vontade de mais, aí, lá se vai a nossa noite de sono de bem dormida. Blake simplesmente não permite que isso aconteça. O negócio é forte mesmo... Vou logo avisando. 
Primeiro, quero dizer que esse é o primeiro livro da Gisele que eu leio (o primeiro de muitos, tenho certeza). Depois de um período árido, com algumas leituras enfadonhas, "Pecaminoso" foi para mim uma grata surpresa. A princípio, tive medo que a trama de Blake e Isa fosse mais um romance erótico de escritório, recheada por cenas hots entre os protagonistas e nada mais do que isso. Claro que a sensualidade está presente no livro e com força total, mas para mim, o que me cativou na história de Gisele foi a força de seus protagonistas, que são duas forças da natureza, que juntos fazem a história ganhar um brilho todo especial. Aqui ambos estão claramente interessados um pelo outro. Blake é virilidade ao cubo, e por ter certeza disso, faz uso de sua masculinidade para conseguir tudo que quer. Isa não fica por baixo. Ela desafia Blake a todo momento, fazendo com ele desça do pedestal que ele se colocou, e mostre o efeito que ela tem nele. Nesse ponto percebi que Gisele é uma escritora do mais alto escalão. Ela me mostrou o tipo de mocinha que venho procurando com afinco pela literatura romântica atual e tenho encontrado bem pouco (infelizmente). Língua ferina, inteligência acima da média, perspicácia apurada e confiança são só as qualidades que me vem a mente nesse exato momento, pois quando a gente lê, vai encontrar muitas outras. Com uma trama sensual e bem dosada entre os protagonistas, o que para mim, já seria o suficiente para dar a nota máxima para o livro, a autora ainda dá voz a outros personagens, criando subtramas que deixam o livro mais fluido e envolvente, nos fazendo torcer para outro casal, amigos dos protagonistas.
Gisele mostra com "Pecaminoso" que é possível escrever um romance hot e com pegada no mesmo nível de escritoras internacionais. Aliás, eu diria que Gisele deixa inúmeras escritoras internacionais no chinelo, pois o que ela fez foi descontruir um possível clichê (Chefe e secretária) e escreve um livro inovador, onde os personagens ganham um encanto todo diferente.  Só posso dizer que, se Gisele Souza escrever uma bula de remédio, eu vou querer ler, com certeza...  


Beijos!

Elimar Souza

Clique aqui e adicione "Pecaminoso" a sua estante do Skoob!

2 comentários:

  1. Oi, Elimar! Estava ansiosa por sua resenha rsrs
    Fiquei muito feliz que curtiu o livro e esse casal muito louco. Obrigada por seu carinho e espero que curta meus outros trabalhos também.
    Um beijão e obrigada mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Adorei sua resenha já ouvi falar do livro da Gisele mas ainda não tive a oportunidade de ler, porém claro que tenho muita vontade adoro histórias assim e fico feliz ao saber que os personagens são fortes e fazem a gente se apaixonar pela trama, quero conferir logo. Aproveito para te convidar a dar um pulinho lá no blog hoje tem um conto que eu escrevi com direito a trilha sonora e tudo se puder comentar, adoraria saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/06/conto-um-fio-de-esperanca-por-raquel.html

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords