[Resenha] Quando eu olhar pra você: Lucy Vargas / Série Ward #1


Sinopse:

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Comentários:

Vou confessar meu medo inicial ao ler esse livro. Sim... Eu estava no maior cagaço! Quem acompanha o blog da gordinha aqui, sabe que eu tenho um amor infinito pelo trabalho da Lucy, e quando ela falou a primeira vez sobre esse livro, eu logo pensei "não vou gostar". Achei de verdade que eu ia passar longe de "Quando eu olhar pra você". Isso porque ela havia me dito por alto o que queria fazer e eu adiei o quanto pude a leitura desse livro. Resolvi esperar e ler em um momento em que ninguém (inclusive eu) estive esperando que eu fizesse essa leitura. Assim o peso da obrigação de uma resenha não cairia sob as minhas costas, e se por acaso, eu não gostasse do livro, não teria que fingir um ataque apoplético para a Lucy. Quebrei minha cara. E adorei! 
Não gosto de histórias de recomeços e erros do passado. Fico sempre de um lado da história e não consigo entender que um casal tem a mesma responsabilidade pelo fracasso de um relacionamento. Nesse livro, Lucy conseguiu me convencer. Quando eu perguntei (pergunta clássica pra mim) se tinha algum vilão ou vilã no livro, ela me disse "Tem sim... Os protagonistas". Pensei logo "lá vem coisa por aí". Mas é exatamente isso. Ambos são os vilões de sua história. Enganos e afastamentos auto impostos nos fazem perceber que eles fizeram seu relacionamento ir ladeira abaixo. O livro começa exatamente mostrando como os dois parecem dois estranhos, vivendo em uma triplex incrível, mas não suportando ficar no mesmo espaço. Ou assim a gente pensa. Beatrice é uma it girl, que vive sendo perseguida pela mídia, tendo sua foto reproduzida todo o santo dia na internet e nos sites de fofocas. Sean é um mega empresário do grupo GW, que precisa controlar cada pequena passo que dá. Sua personalidade fora forjada quando ele tinha 16 anos, graças a um sequestro, tendo que deixar de ser um adolescente qualquer para se tornar um homem. Ainda não sabemos de fato o que aconteceu durante o tempo em que ele esteve no cárcere, mas sabemos que é algo que o tornou essa pessoa tão fechada. A única pessoa que consegue entrar nessa muralha que é a alma de Sean foi Beatrice. E quando ele pensa que pode perdê-la, a coisa muda de figura. E como muda.É quase impossível não torcer para que os dois se reconciliem logo e possam viver esse amor desmedido que ambos sentem um pelo outro (porque o lance é mútuo com certeza, mesmo a gente percebendo uma clara obsessão de Sean por Bea). Mas achei que Lucy deu o tempo certo para tudo. Nos livros as coisas acontecem "rápido demais", então, é necessário que a autora saiba como conduzir as coisas, para que a gente acredite que aquilo realmente aconteceu. E é isso que eu senti ao ler "Quando eu Olhar pra você". Eu queria ter visto o Sean sofrer muito mais (sou maléfica, confesso), mas acho que ele já teve o que merece. O castigo para o que ele fez está vindo a jato. Dá até para sentir um pouquinho de pena. Só um pouquinho também... 
Como eu já li "Quando eu te encontrar", em breve vocês vão saber o que eu senti ao ver os dois se conhecendo. Se você é uma tonta (ou ou tonto) que assim como eu, ainda não leu "Quando eu olhar pra você", corre que dá tempo...


Clique aqui e adicione "Quando eu olhar pra você" a sua estante do Skoob!

Se você quiser comprar a versão física do livro, é só entrar na lojinha que a Lucy montou no seu site! Clique aqui e veja as promoções que a Lucy criou para a galera!

Beijos e até a próxima!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords