[Resenha] Só Você: Jennifer Lyon / The Plus Onde Chronicles 2


Sinopse:


Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

Comentários:

Finalmente minha resenha de "Só Você". Acho que já disse a vocês que a minha vida se encontra em ritmo acelerado nesse finalzinho de semestre né? Muita coisa para fazer e muito pouco tempo. Mas vai dar tudo certo (tem que dar... A outra opção eu nem penso... rs). Fico até constrangida de falar dessa trilogia. É a minha favorita de longe, e dificilmente vocês vão ler qualquer crítica em relação ao trabalho de Jennifer Lyon saindo dessa que vos fala. Para quem leu o primeiro livro da trilogia, "Só Você" começa exatamente onde o outro livro termina. Temos aqui um Sloane ainda mais apaixonado e protetor, tentando nos convencer e se convencer de que não pode ficar com Kat. Cara, dá vontade de dar na cara dele essas horas... Mas a cena fica tão sofrida que eu deixo pra lá! Apesar dessa tentativa de fazer crer que ele e Kat não têm um futuro juntos, o livro gira em torno do sentimento que ambos sabem ser maior do que uma simples atração física. Ambos estão encantados um com o outro, e tudo em relação a vida de ambos vai se descortinando sob seus olhos. Nesse livro a gente descobre quais são os segredos muito bem guardados por Sloane, e sobre o que é a vingança que o motiva a tanto tempo.
Se você gostou do Sloane do livro Um, prepare-se para encontrar um Sloane mais protetor, mas quente, mais romântico e com muito mais pegada. As cenas hots entre ele e Kat são um caso a parte. Jennifer consegue fazer a cena ficar não somente sensual, mas íntima também, onde o que se vê são duas pessoas compartilhando muito mais do que uma relação sexual, e sim um embate de sentimentos e amor, onde ambos buscam uma saciedade só alcançada com compromisso e amor. Uma coisa que eu amo nessa trilogia é a maneira como Jennifer mostra os personagens, mostrando uma evolução extremamente positiva, tanto para ele quanto para ela. Ambos ganham com essa proximidade. Ele aprende que pode amar e ser amado em troca, e ela aprende que pode ser alguém forte e segura. E eles aprendem um com o outro. Não existe essa de personagem babaca que vai ficando legal. Ambos são muito legais e vão ficando cada vez mais legais a cada nova página lida. Isso é possível? Claro que é... Jennifer Lyon mostrou que sim.
Mais uma vez, o livro termina daquele jeito que só Lyon consegue fazer: no ápice! O sentimento que a gente tem ao terminar esse livro é indescritível. Que venha o terceiro, porque a titia aqui quer saber o que vai rolar logo...

#VemSloane



Beijos!


Clique aqui e adicione "Só você" a sua estante do Skoob!

Se você quiser saber o que eu achei do primeiro livro da Trilogia The Plus Once Chronicles é só clicar aqui!


Elimar Souza

Um comentário:

  1. Oi Elimar.
    Estou com muita vontade de ler este e o primeiro livro também. Acho a capa dele maravilhosa.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords