[Lançamento de Julho] Editora Arwen e Selo Literata

Oi gente... Olha as novidades que a Editora Arwen está trazendo para nós! Tem livros para todos os gostos literários, mas vejo muitas possibilidades para quem queira se desbravar em universos diferentes. Confira as capas e as sinopses dos lançamentos desse mês!

Irmandade de Copra — Caroline Defanti


Sinopse:

Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.

Distopia — Kate Willians

Sinopse:

Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...

Dois lados de um coração — Marcela de Luca: Dor. 

Sinopse:

Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.





E aí? Gostaram?

Vou confessar que estou afim de todos!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords