[Resenha] Black Para sempre: Sandi Lynn / Trilogia Forever #1

Sinopse:

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Comentários:

Mais um sucesso da autopublicação chega ao Brasil, e pelas mãos da Editora Valentina. Sandi Lynn é um fenômeno de vendas com sua Trilogia Forever, a história de Ellery e Connor, dois jovens que não estavam buscando o amor, mas que foram arrebatados por esse sentimento. Primeiro, que falar do trabalho impecável da Valentina (como se fosse novidade). Tradução, capa, diagramação... Comprar livros com a Valentina é sempre garantia de um trabalho incrível. 
Vamos a história que é o que interessa né? Então... A história começa de maneira meio doída saca? Daquele jeito que a gente gosta... rsrsrs. O namorado de Ellery está indo embora e a gente não sabe bem o motivo. Ela fica em casa sofrendo e sua amiga de todas as horas, Peyton, resolve tirá-la da fossa, e levá-la para curtir uma balada. Lá, ela presencia uma discussão entre um cara gato e uma mulher, que acaba dando um tapa nele. Um pouco mais tarde, ela percebe que o carinha que levou o tal tapa está mais bêbado que um gambá, o que faz Ellery lembrar de sua preocupação com seu pai, que sempre voltava bêbado para casa. Elleery não esperava que depois de ter um mega trabalho por ter cuidado do cachaceiro gato, ele fosse acordar e ainda dar um fora nela. Depois de ir embora e deixá-lo com a pulga atrás da orelha, os dois acabam se reencontrando, e resolver que serão amigos. A partir disso, o relacionamento dos dois vai evoluindo para descobertas de ambos os lados, mostrando para a Ellery que ela tem o direito de amar, e Connor percebe que manter o coração fechado depois de tanto tempo, não impediu que ele se apaixonasse. Ambos possuem motivos fortes para não se envolverem em um relacionamento sério, mas as circunstância acabam por empurrar um para os braços do outro. Cara, esse livro tinha tudo para se tornar um dos meus favoritos, mas não rolou. Acho até a história bem linear, com uma pegada dramática bem interessante. Dá muita dó mesmo descobrir o que aconteceu no passado de Ellery e a gente meio que percebe o que está acontecendo com ela agora, mas a resolução dela me pareceu algo incompatível com a pessoa guerreira que ela se tornou. Já o Connor mais parece um robô em algumas ocasiões. Tudo bem que ele também tem motivos para se reservar, mas depois que ele se abre e resolve viver o que sente pela Ellery, a atitude que ele toma após a descoberta da grande questão foi no mínimo ridícula. Cara, em outras circunstâncias eu teria desistido de ler esse livro. Tirando essas duas coisas que me deixaram enervada, os momentos dos dois juntos são mega fofos. As cenas de sexo são bonitas e super sensuais, e vão deixar os leitores mega acessos. Lembrando que esse livro conta a versão da Ellery. O próximo a gente vai saber o que se passa pela cabeça do Connor. Espero que ele consiga me convencer de algumas de suas atitudes, porque olhando de fora, ficou bem complicado para mim. Por favor, leiam o livro e me digam se vocês tiveram a mesma impressão que eu, ou se estou sendo muito dura com o pobre Connor e a pobrezinha da Ellery. Vai ver que eu estava meio impaciente nesse dia!

Clique aqui e adicione Black para sempre a sua estante do Skoob! 

Beijos!

Elimar Souza 

P.S.: Eu li "Black para sempre" em um dia. A leitora é super fluída mesmo gente... Vocês vão ler em poucas horas!

Um comentário:

  1. olaaaa...minha linda tudo bom?
    estou voltando com tudoooo...
    e venho convidar vc a ver meu novo post.
    http://carolmartinsoficial.blogspot.com.br/2015/07/adesivos-de-unhas-autocolantes.html

    espero que goste...beijãooooooo

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords