[Resenha] Doce tatuagem: Helena Hunting / Série À Flor da pele #0.5


Sinopse:

Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados. 

Comentários:

Hoje a resenha é meio "mini", porque vamos falar do conto que introduz a série À flor da pele, da escritora Helena Hunting. Aqui ela quis dar um pequeno gostinho daquilo que nos espera no primeiro livro da série. Nesse conto, a gente vai conhecer um pouco sobre Tenley e Hayden, os protagonistas do próximo livro, que leva o nome da série. Já sabemos que a Tenley é uma moça sofrida, que esconde algo do seu passado, e por isso ela se isola. Olhando da janela do apartamento em que mora, ela consegue ver um estúdio de tatuagens, onde ela vê uma galera que vive entrando e saindo do local. Ela vê um rapaz cheio de tatuagens e piercings que trabalha no estúdio e passa esperar por todos os momentos que o rapaz sai do estúdio, para dar uma olhada no moço, que é um pedaço de mau caminho. O que Tenley não sabe é que o rapaz é sobrinho de sua senhoria, que é dona de uma loja embaixo do seu apartamento. Um belo dia (na verdade, foi a noite), Tenley tem um sonho erótico com o rapaz da tatuagem, e é aí que as coisas passam a ficar um pouquinho complicadas para o lado dela, já que depois disso, ela conhece o moço, mas foge dele como o diabo foge da cruz. Mas as faíscas já estão no ar, e ambos vão ter que lidar com seus demônios para poder viver essa louca atração que sentem um pelo outro. Não dá para revelar muito porque é bem provável que eu acaba falando sobre "À flor da pele", livro que já estou lendo, então, aguardem, porque a próxima resenha é sobre ele... ;)

Clique aqui e adicione "Doce Tatuagem" a sua estante do Skoob!

Se ficou curioso e gostaria de ler esse ebook (que é bem curtinho e uma delícia, devo avisar), é só clicar aqui e comprar na Amazon! O preço é bem baratinho: só R$ 4,75!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords