[Resenha] À Flor da Pele: Helena Hunting / Série Á Flor da Pele #1


Sinopse:

Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

Comentários:

Segurem os seus forninhos meninas, mas o negócio aqui é quente demais. E triste. E romântico. E quente de novo. Já disse quente? Para mim, que achei que leria mais um livro hot entre dois jovens problemáticos, acabei quebrando a cara. Ainda bem. "À flor da pele" acabou se tornando uma surpresa muito mais positiva do que eu imaginava. Sou fã dos romances sensuais e achei realmente que seria só esse o caso, mas Helena Hunting conseguiu me surpreender de fato. Tenley é muito mais do que a garota tímida e solitária que mora em cima de uma loja. Hayden é muito mais do que o cara gostoso e tatuado que trabalha em frente ao apartamento de Tenley. Ambos possuem segredos que os impedem de manter um relacionamento, mas isso não vai impedir o fascínio que ambos exercem um sobre o outro.Desde o início sabemos que Tenley esconde algo sobre o seu passado que faz com que ela permaneça sozinha, sem buscar interação com as demais pessoas. Mesmo que isso esteja matando-a por dentro. Ela usa o alcool como uma forma de alívio, mas ao mesmo tempo, senti que fosse uma punição (acredito que eu estava certa com essa impressão). Tenley é um cara que tenta superar o seu passado sem limites, trabalhando em seu estúdio de tatuagens com seus melhores amigos e sócios. A aproximação de ambos se dá graças a um empurrão da Tia de Hayden, já que ela é senhoria de Tenley e também sua empregadora, já que ela trabalha meio período na loja de Cassie. Logo de cara a gente sabe que existe uma atração louca entre os dois, que Hayden deixa bem claro e Tenley tenta disfarçar. Enquanto ele avança sem dó e nem piedade para cima de Tenley, ela foge e se esconde atrás das prateleiras, e também do seu trabalho de mestrado.
Graças ao seu segredo, que a leva a uma auto punição, Tenley decide fazer uma tatuagem nas costas, e Hayden é o escolhido para fazer tal tatuagem. A imagem feita por Tenley deixa transparecer o que havia acontecido com ela, e a partir daí, a história dos dois ganha uma nova nuance, que vai nos levar para dentro do relacionamento conturbado e super sensual de ambos.

Para mim, Hayden e Tenley conseguiram despertar uma simpatia imediata. Tanto ele quando ela têm reais motivos para se sentirem ressabiados com relacionamentos e sentimentos. A relutância de Tenley em se envolver com alguém e perder é totalmente compreensível, devido ao seu passado. Já Hayden é o cara certo que fez coisas erradas. Não com alguém, mas consigo mesmo. Ele consegue superar essa fase difícil e dá a volta por cima, mas vários do seus fantasmas acabam por sempre voltar para assombrá-lo. Mas ele sabe bem como lidar com esses monstros. E isso vai ser determinante para que ele descubra seus reais sentimentos por Tenley. O livro termina de forma crucial, deixando o leitor com um palpitar louco no coração, rezando para que a continuação saia logo. O segundo livro "Marcados para sempre" já tem capa definida pela editora (dá para ver na orelha do livro 1), então, o que nos resta é esperar com ansiedade pela continuação. SUPER RECOMENDO!


Clique aqui e adicione "À Flor da Pele" a sua estante do Skoob!

Um comentário:

  1. Primeira resenha que leio e já tenho certeza que preciso ler esse livro!!!
    Que isso pessoal!
    Adoro livros quentes e tristes ao mesmo tempo!
    Amei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords