[Resenha] O Safado do 105: Mila Wander

Sinopse:


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Comentários:


Olha, vou confessar que comecei a leitura desse livro meio descrente. Ele chegou um pouco atrasado em minhas mãos, e quando eu percebi que o livro era ENORME, achei que a autora não ia conseguir levar um romance erótico por tantas páginas. Jura que dá para segurar um romance hot por 510 páginas? Dá. Mila Wander mostra que é possível sim. Acho que o fato de "O Safado do 105" ter sido lançado Wattpad é o que explica o tamanho do seu livro. E também o seu sucesso.

A sensação que eu tive é que o livro foi esquentando (em vários aspectos... rs) a cada capítulo lido. As informações que temos a princípio do "Safado" nos são dadas pela Raíssa, a protagonista desse romance. A palavra que define o rapaz é GOSTOSO. Ela não consegue desgrudar os olhos dele e do seu "pacote" quando ela o vê pela primeira vez. Nem a gente, devo dizer. A relação dos dois começa com uma amizade cheia de flertes e toques sensuais, onde o tal "safado" não parou de trazer mulheres para o seu apartamento.

A gente conhece o "Safado" pelos olhos de Raíssa, que a princípio só conseguimos enxergar a inconsequência e a irresponsabilidade do carinha, que vive cada dia pegando uma mulher diferente. Mas ao dar alguns capítulos para o personagem, deixando ele ter voz, faz com que a gente perceba as reais motivações dele ser como é, explicando de onde vinha esse apetite pela vida e pelas mulheres (lendo vocês vão entender).

As cenas hots entre Raíssa e o "Safado" são de fazer a cabeça girar, a boca babar, as pernas tremer! Minha gente... O negócio aqui é sério! Vou dizer que a Mila tem muito talento quando o assunto é cenas sensuais. Vou usar a expressão que uma amiga deu quando leu um dos romances da Mila: "A mulher é lacradora... A gente quase sente o negócio". E quase sente mesmo!

Eu já havia comprado dois ebooks da Mila Wander já faz um tempo, mas o tempo (sempre ele) ia deixando a leitura desses romances de lado. Falha essa que já estou corrigindo hoje mesmo. Se você, assim como eu, ficou um pouco apreensivo com o tamanho do livro de Mila, devo dizer que esse temor é totalmente infundado. Encare de frente o "Safado" e se surpreenda, assim como eu.


Clique aqui e adicione "O Safado do 105" a sua estante do Skoob!

No mês de Setembro, o Papos & Ideias RJ será sobre Romances Sensuais e teremos livros da Mila Wander para sortear! Assim que o evento estiver aberto, eu corro e conto aqui para vocês!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords