[Resenha] Meu Romeu: Leisa Rayven / Starcrossed # 1

Sinopse:

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Comentários:

Agora posso entender o porquê de tanto alvoroço em torno desse livro. Depois de saber que a galera estava entrando em desespero pelo segundo livro, e tantas outras pessoas dizendo que esse livro ia ficar com a gente por vários dias, tive que comprovar por mim mesma. Depois de Belo Desastre, achei que outro livro não me pegaria da mesma maneira. Mas pegou! Meu Romeu é o tipo de New Adult que nos leva a um turbilhão de emoções ao longo da leitura, que me deixou com um aperto no coração, que só pode ser superado após a leitura da continuação. Enquanto isso não é possível, só posso deixar aqui as minhas humildes impressões sobre esse livro. 
Cassie e Ethan são os personagens principais desse livro. O universo que permeia a história dos dois gira em torno dos palcos, já que ambos querem ser atores. A trama nos presenteia com o passado e o presente dos dois, mostrando como os dois se conheceram e como está sendo o reencontro, após três anos de separação, onde Cassie ficou com a dor e com toda a mágoa causada por Ethan. Prepara-se para amar e odiar Ethan, na mesma medida. 
Ambos os personagens vão despertar a nossa simpatia, o que nos deixa em meio a uma encruzilhada, já que não dá para ficar de um lado. Mesmo diante dos imensos vacilos de Ethan, percebe-se que ele amadureceu muito, e quer provar para Cassie que mudou e vai reconquistá-la. Cassie, mesmo com razão e cheia de  mágoa, ainda sente aquele amor de anos atrás, o que nos faz torcer para que ela o aceite de volta.
Apesar de serem livros completamente diferentes, os sentimentos e sensações que tive ao ler "Meu Romeu" foram muito parecidas com o que eu senti ao ler "Belo Desastre". Aquela sensação de desespero para saber logo o que estava aconteceu e o que ia acontecer não me abandona ao longo de todo um dia, me fazendo deixar alguns compromissos de lado (que meu chefe e orientador não leiam essa resenha), só para ler esse livro. 
Prepare-se para sentir a emoção saltar das páginas e ir diretamente para o seu coração, que vai fazer você sentir seu próprio coração palpitar de emoção!
Ainda não sei quando sai a continuação, mas posso dizer que assim que sair, essa que vos falar irá devorá-lo em poucos dias. Se possível, um dia! Será que meu coração aguenta?

Clique aqui e adicione "Meu Romeu" a sua estante do Skoob!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords