[Resenha] Rosto Bonito: Sable Hunter / Dixie Dreaming #2


Sinopse:

A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado.
Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.
Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.
Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

Comentários:

Meu primeiro livro lido da Editora Bezz! E devo dizer que é o primeiro de muitos! Eu já tinha recebido inúmeras recomendações das amigas sobre a Sable Hunter, por seus romances sensuais e românticos. Então, quando eu li a sinopse na Amazon, eu sabia que tinha que ler esse livro. Então, eu dei meu clique abençoado e fui lá ler "Rosto Bonito" no meu celular. Li em dois dias, mas poderia ter sido um, se eu não tivesse que dormir. 
Vou confessar que tive um misto de amor total e raiva completa. Dois dois personagens principais. A Cody passou por uma situação muito difícil na faculdade, e isso marca a sua vida de maneira determinante. Graças a esse acontecimento, ela não tem encontros, e usa a internet para paquerar e em uma dessas "paqueradas" ela conhece Hunter Reed, um homem que se torna difícil esquecer. Os dois passam a ter um relacionamento on-line que já dura dois anos, e se confessam apaixonados um pelo outro. O lance é que Cody dá outro nome para Hunter, e esconde dele o que aconteceu com ela no passado. Com isso, o relacionamento dos dois passa a ser impossível. Só que o relacionamento on-line passa a ser insuficiente para Hunter, e ele resolve largar tudo e finalmente conhecer a mulher que ele ama. A partir daí, Cody / Sage passa a pensar em como vai fazer para que Hunter não se decepcione com a mulher que ela é de verdade. 
O Hunter além de gostoso é um fofo de marca maior. Ele resolve encarar o desafio de conhecer Sage (sem saber que ela é a Cody), e não se preocupa em criar meios para poder ficar na cidade da mulher que ele ama mas que ainda não conhece.

Clique aqui e adicione "Rosto Bonito" a sua estante do Skoob!

Compre o ebook de "Rosto Bonito" na Amazon clicando aqui!

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Olá!

    Não conhecia a editora Bezz! Mas já gostei dela só pela capa, muito bem feita! Quando vi a capa, achei que fosse romance de época, mas como fala de romance na internet, então já quero ler! Excelente resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords