[Lançamento] Um Brinde aos que vão morrer: Tuca Hasserman

Oi gente... Como estão todos? Cara, estou morrendo de saudades de postar aqui para vocês, mas a minha vida anda muito corrida e tive que deixar o meu cantinho abandonado (lágrimas, lágrimas, lágrimas). Mas em breve teremos duas novas colaboradoras aqui no blog, que vão agitar as coisas por aqui! 
Mas enquanto essa novidade não é anunciada, venho aqui para anunciar outra novidade tão legal quanto... Se você é fã de romances (assim como eu), já deve ter lido algum romance de banca na vida (eu li VÁRIOS e sou fã assumida). Pois a autora que vamos apresentar hoje já publicou alguns romances pela Nova Cultural, que era uma editora muito querida entre as amantes de romances no Brasil, e agora vem novamente dar o ar de sua graça a nós, pobres mortais. A Tuca Hasserman é uma fofa, que tem batido um papo super legal com a gente, e nos brindou com essa parceria!
Muito em breve (dia 18 de setembro), a Amazon está liberando o link de venda de seu novo livro "Um brinde aos que vão morrer". Um livro que tem tudo para entrar para a nossa lista de livros "UAU"! Parece que é aquele tipo de livro que a gente só consegue largar depois que termina... (Alguém pega os meus sais aí gente). 
Vou parar de tagarelar e deixar com vocês a capa e a sinopse (que está caprichada, só para vocês terem uma ideia).


Sinopse:



Se existisse concurso para Miss Universo Manipulação, Quilly Jensen sem dúvida seria coroada. Ela decidiu que se casaria com um homem rico e teria uma vida de rainha. Sim, muitas mulheres bonitas e inteligentes já tiveram essa mesma ideia. Mas quantas conseguiram? Porque não basta ser linda, sexy e brilhante. É necessário saber enxergar o outro por dentro. Quilly tem esse dom. Ela vai enredando em sua teia aqueles de quem deseja obter vantagem e informações de um modo que eles nem sequer percebem o que estão fazendo. E a partir daí ela se movimenta, como num muito bem elaborado tabuleiro de xadrez. Obstáculo é uma palavra que Quilly Jensen traduz como oportunidade de aprendizado. Por isso, o fato de seu alvo – o advogado e empresário milionário Jorge Azevedo – ser casado e ter uma amante não a desencoraja nem por um segundo.

“Eu sempre soube que o difícil seria levá-lo pra cama sem que ele soubesse que eu o tinha feito. Esse era um dos meus maiores trunfos: o Jorge sempre acharia que foi ele quem me conquistou. Homens poderosos precisam acreditar que têm o poder. Ok, façamos a vontade deles.”

Porém, cada ação tem sua consequência neste mundo. E as atitudes de Quilly irão desencadear situações terríveis, e por vezes letais, para muitos ao seu redor. E é aí que ela demonstra ainda mais a sua força, o seu poder. Porque nenhum amigo ficará sem seu apoio; e nenhum inimigo dormirá em paz. Experiente, bela, sensual, cínica, irônica, debochada. Essas são algumas palavras que a definem. E que despertam a paixão dos homens e o ódio das mulheres. Neste romance policial, narrado sempre em primeira pessoa, você encontrará um perfeito manual de sedução. E uma anti-heroína que lhe despertará todo tipo de emoções, porque além de tudo ela não se deixa levar pela hipocrisia humana.

“Sei que eu já disse isso, mas repito: basta confrontar uma pessoa com sua natureza mais mórbida pra ela sair dos eixos. O Jorge perdeu a fala. Em poucas palavras desmascarei o plano que ele levara semanas pra arquitetar. Mulheres, mulheres, os homens são transparentes! Suas intenções são tão evidentes que vocês só se dão mal porque querem! Eles não têm a acuidade mental que possuímos. Entendam isso e dominaremos o universo!”

Talvez você venha a amá-la. Talvez venha a desprezá-la. Mas uma coisa é certa: você nunca mais irá esquecê-la.




BIOGRAFIA DA AUTORA
 

Tuca Hasserman tem formação em Língua e Literatura Portuguesas pela PUC-SP, e é profissional de letras há mais de 25 anos. Seu primeiro livro, o romance policial "Um brinde aos que vão morrer", foi lançado pela Arx na Bienal Internacional do Livro de 2006, em São Paulo, Brasil. Na sequência ela escreveu três romances da tradicional série Sabrina: "Ecos do passado" e "A cartomante" (pseudônimo Sophia Kaplan), e "O príncipe e a plebeia". Após um longo período sabático (durante o qual retirou um "n" de seu sobrenome) ela retorna com seu novo livro, o thriller "Os olhos atrás de você", e o relançamento de “Um brinde aos que vão morrer”.
Tuca não se restringe a um gênero apenas. Ela transita pelo romance e pelo horror e mistério com a mesma intensidade. Aliás, "restrição" não é uma palavra que se encontre em seu vocabulário.
Tuca ama animais, é apaixonada por gatos e se sente muito abençoada pela vida, por ter um dom tão maravilhoso como o da escrita. E sente um prazer imenso ao manter comunicação constante com seus leitores, a quem dedica profundo carinho.
 

Para contato:
 
Blog "Livros ao amanhecer": www.tucahasserman.wordpress.com
Página de autora na Amazon: www.amazon.com/author/tucahasserman
Twitter: @TucaHasserman

Assim que a Amazon liberar o link de venda, disponibilizo aqui para vocês, Ok?

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Oi,
    Bem interessante a novidade...vou aguardar a sua resenha. Se puder dar uma passadinha lá no blog hoje tem um super post sobre a Bienal e sorteio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords