[Resenha] The Madness of Lord Ian Mackenzie: Jennifer Ashley / Highlander Pleasure 1

Oi
1º livro da Série Highlander Pleasure

Sinopse:

The Madness of Lord Ian Mackenzie - Beth Ackerley knows Lord Ian Mackenzie is mad. Only a madman would give a woman he had never met before a letter warning her not to wed her fiancé and then propose to her. Beth knows Ian is bad for her. One kiss from Ian, and Beth is prepared to give up her quiet new life as a widow and indulge in a scandalous affair with the sexy Scottish nobleman. But Beth knows that Ian is not dangerous. Even if everyone else in society might believe he is connected to the murder of two different women, Beth believes Ian is innocent, even if it means risking her life to prove her faith in him. Ever-versatile Ashley begins her new Victorian Highland Pleasures series with a deliciously dark and delectably sexy story of love and romantic redemption that will captivate readers with its complex characters and suspenseful plot. --John Char

Comentários:

Que livro mais fofo gente! Eu já estava com ele no e-reader já faz um bom tempo, mas como o tempo é sempre cruel com a gente, a leitura desse livro ficou para trás. Dando uma olhada nos ebooks que eu tinha, achei essa capa linda, e parti para a leitura. Esse é o primeiro livro de uma série composta por oito livros, que trata de duas famílias, os Mackenzie e Mcbrides. Os quatro primeiros livros contam a história dos irmãos Mackenzies, que são grandes, altos, másculos e muito selvagens. E um pouquinho mais tarde (creio que seja o sexto livro), veremos a história de Daniel Mackenzie, filho de Cam Mackenzie, protagonista do quarto livro. A opção da escritora em começar a série pelo irmão caçula foi extremamente acertada, visto que podemos vislumbrar todos os irmãos em ação, tendo uma pequena amostra do como será a história deles. E já deu para perceber que vão ser maravilhosas.
Ian Mackenzie é um homem diferente. A sociedade o chama de louco, já que ele ficou vários anos internado em um manicômio, a mando de seu próprio pai, um canalha de marca maior. Depois da morte do velho, a primeira coisa que seu irmão faz como o novo duque, é tirá-lo de lá, e assim que se vê fora desse horror, Ian mostra todo o seu brilhantismo. Ele ajuda o irmão com as finanças e acaba tornando o irmão mais rico, mesmo que durante um tempo ele desapareça e se dedique a sua coleção de vasos chineses e a aproveitar um pouco as delícias de um corpo feminino. Ele não consegue olha nos olhos das pessoas, mas consegue perceber vários traços da personalidade daqueles que estão ao seu redor. E foi exatamente por causa dessa característica que ele resolvera "salvar" a noiva de um nobre, depois de perceber o caráter raso e cruel dessa senhor em questão. Em um lance ousado, ele vai até ao teatro da cidade e acaba por conhecer a jovem viúva Beth Axkerley, que finalmente iria se casar novamente, depois de ter herdado a fortuna da senhora a qual fora dama de companhia, depois de alguns anos. O legal da história de Beth é que ela tinha sido feliz em seu casamento anterior, algo que é novidade para mim, que leio tantos livros onde as viúvas odeiam seus falecidos maridos. Ou se não odeiam, lhes são completamente indiferente.
Beth se assusta quando se itera das "práticas" de seu noivo, e tira satisfação com Ian, que já começa a demonstrar um pouco da sua personalidade "distinta" para essa bela mulher, que lhe chama tanto a atenção. Apesar de termos muitos momentos entre Ian e Beth, a trama tem como pano de fundo o assassinato de duas mulheres, e um Detetive que promete fazer de tudo para colocar os irmãos Mackenzie na cadeira.

Infelizmente, nenhuma editora brasileira descobriu Jennifer Ashley, mas esperamos com ansiedade que isso mude nos próximos tempos!

Clique aqui e adicione "The Madness of Lord Ian Mackenzie" a sua estante do Skoob!

Muito em breve, teremos a resenha do segundo livro dessa série! Aguardem

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords