[Editora Gutenberg] A Dama da meia-noite: Tessa Dare / Série Splindle Cove 3

Estou em cólicas... Olhem só que capa maravilhosa a Editora Gutenberg escolheu para o terceiro livro da série Splindle Cove. Gente, eu tive o prazer de ler o ARC desse livro e digo com toda certeza que esse é o MELHOR LIVRO DA SÉRIE! E por outro motivo (que não posso falar) esse livro virou o meu xodó. Assim que eu receber meu livro eu digo para vocês porque... Por enquanto, curtam a sinopse e adicionem o livro na sua estante do Skoob!

Sinopse:

Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio? Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças…
Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.
Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate. Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista… ou até ele mesmo.

Clique aqui e adicione A Dama da Meia-noite a sua estante do Skoob!

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Oi Elimar, esta série muito me interessa, uma pena que ainda não comecei a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords