[Resenha] Procurando o Amor nos lugares errados: Audrey Harte


Sinopse:


Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Clique aqui e adicione "Procurando o amor nos Lugares errados" a sua estante do Skoob!

Comentários:


Mais um livro para entrar para a minha lista de romances favoritos. Esse é o tipo de romance que você tem que dar de presente para as suas amigas. Para mim foi uma grande surpresa ver em Annie uma personagem tão real, que você poderia conhecer virando a esquina ou no seu trabalho. Ela é alguém que se arrisca para ser feliz e quebra a cara várias vezes, além de se decepcionar com o caras com quem se envolve, mas nem por isso ela desiste de ser feliz. Como uma jovem solteira, Annie está vivendo a sua vida. Como várias garotas que conheço, teve um relacionamento ruim bem cedo, que a colocou para baixo por um bom tempo. Mas ela dá a volta por cima, e resolve se arriscar e procurar alguém em sites de relacionamento. Cara, essa foi a parte do livro que eu achei mais real. Ela começa a conversar com alguns caras, vê as fotos e resolve sair com um dos caras que achou atraente. O lance entre esse cara que ela conhece evolui (e como evolui... rsrsrs), a vida vem e dá uma rasteira violenta em Annie, que não deixou só ela arrasada, mas essa que vos fala também. Cara, eu quis matar Audrey Harte nessa hora. Achei uma tremenda sacanagem com a Annie. Mas ela se recupera, mostrando que a gente é capaz de passar por cima. Nesse ponto, achei que Annie se precipitou apenas na escolha do tipo de cara que ela queria encontrar. O fato de ter passado por uma situação ruim (ruim apenas no final e por um motivo "justo" por assim dizer), fez com que ela procurasse um lance diferente, e mesmo esse lance sendo diferente, podendo "acabar" do jeito que acabou (na verdade não acabou), ela ficou mega chateada. Não dá para contar nada tá gente? Por isso essas indagações meio sem noção que estou deixando aqui. O livro conta com alguns personagens que vão aparecendo ali e acolá, e vão dando suporte para que Annie apareça pra gente, e vá "quebrando a cara" para encontrar o tal "amor" que ela tanto procura. O final do livro deixa a gente com as mesmas dúvidas que Annie, não sabendo bem para onde ir e qual decisão ela deve tomar. Não sei realmente o que Audrey Harte aprontou no próximo livro e nem vou procurar saber. Vou deixar a próxima história me surpreender. Mas acho que alguns personagens (não só aquele que envia uma mensagem para Annie no final do livro), mas outro que deixou saudades nela e na gente também, podem dar o ar de sua graça no próximo livro. Acho que Annie não vai sair fácil do nó ao qual ela se colocou. Espero que ela consiga escolher bem dessa vez... Se bem que se ela escolher errado, a história ganha mais ritmo... Só vocês lendo mesmo para saber do que estou falando... Leiam e voltem aqui para me contar!


Beijos!


Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords