Estréia da série Shadowhunters


FINALMENTE É HOJE A ESTRÉIA DA SÉRIE SHADOWNHUNTERS!!!

Sem dúvidas essa é a minha série mais aguardada do ano! Para quem ainda não sabe, essa série de TV é baseada nos livros da série Os Instrumentos Mortais da queridíssima Cassandra Clare (muito amor por essa mulher). Desde que foi anunciado as gravações que aguardo esse momento. Sei que muitas adaptações tem nos decepcionado, mas sempre fico ansiosa para assistir, você ter a oportunidade de ver tudo àquilo que você imaginou na sua cabeça em uma tela. Já houve muitos comentários positivos e negativos com relação à série, tanto na escolha do elenco, que na minha opinião ficou perfeito, não mudaria ninguém. Assim como na história, pois já alteraram algumas coisas do livro, mas sinceramente, nenhuma adaptação é perfeita, e acho que temos que avaliar a série em um todo. Por mais que mudem certas coisas, pois pode ficar até melhor que o original. Vamos abrir o coração e dar uma chance para a série.


Sinopse Oficial da Série: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Nos EUA o primeiro episódio irá ao ar hoje dia 12 e estará disponível na Netflix amanhã no dia 13/01 para todos os outros países onde o Netflix atua, MENOS nos EUA (porque quem irá exibirá Shadowhunters nos EUA será exclusivamente a Freeform). A série terá 13 episódios na primeira temporada.

Trailer


Os atores que foram escalados para os personagens principais:

Katherine McNamara como Clary Fray
Dominic Sherwood como Jace Wayland
Alberto Rosende como Simon Lewis
Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood
Matthew Daddario como Alec Lightwood
Harry Shum Jr como Magnus Bane

Jace Wayland, Clary Fray e Simons Lewis

Alec Lightwood, Isabelle Lightwood e Magnus Bane

Vou deixar aqui embaixo os vídeos legendados das primeiras cenas liberadas do 1º episódio, só pra dar aquele gostinho de quero mais! ;)




Daiana Moreira, resenhista e colaboradora do Alquimia dos Romances

2 comentários:

  1. Eu não li os livros ainda, mas vou querer acompanhar a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanha sim que ta muito boa! E vc vai acabar querendo ler os livros depois, é automático!! rsrs
      Bjusss

      Excluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords