[Pré-venda] Quando eu te abraçar: Lucy Vargas

Não sei se posso lidar com isso sem beber uma cachaça bem forte. Estamos oficialmente nos despedindo de Sean e Bea. Cara, foram tramas intensas, cheias de amor, onde a gente torcia para que os dois conseguissem aparar as arestas e finalmente ficasse juntos. Olha que foi sofrido o negócio gente... E como foi! Eu tive o prazer de acompanhar o processo de escrita desse livro e posso dizer que senti aquele aperto no peito que dá quando a gente está se despedindo de personagens queridos. Tudo bem que vamos ver Sean e Bea em outros livros, mas mesmo assim... Esse casal vai deixar saudades! Mas vamos ao que interessa... Olha os links de pré-venda para vocês poderem acompanhar esse casal mais uma vez!!!

Sinopse:
 
Para os Ward a vida sempre é turbulenta.
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.
“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

Clique aqui e adicione Quando eu Abraçar na sua estante do Skoob!

Lançamento: 13/02/2016

Pré-venda ON em todas as lojas! 
Kobo: http://bit.ly/QuandoEuTeAbraçarKOBO
Livraria Cultura http://bit.ly/QuandoEuTeAbraçarLIVCULTURA
Nook: http://bit.ly/QuandoEuTeAbraçarNOOK

Beijos gente... E até mais!!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords