[Resenha] Quente em seu Rastro: Sable Hunter #2


Sinopse:

O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.
A relação deles é complicada pelo fato de que:
A - eles nunca se encontraram antes e
B - ela é virgem.
Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.

Comentários:

Se você é fã de romances eróticos e sensuais e nunca ouviu falar de Sable Hunter, chegou a hora de corrigir essa falha. Considerada pelas leitoras uma das melhores escritoras do gênero, Sable consegue mesclar erotismo e romance com uma habilidade de fazer inveja a muitas escritoras veteranas. E olha que para conseguir prender o público de romance erótico até o final, o negócio tem que ser muito bom. E aqui, o negócio é muito bom... rsrs
Primeiro, aviso logo que vou ficar devendo para vocês a resenha do primeiro livro. Ano passado, graças a um encontro que eu tive a chance de organizar para a Editora Qualis, eu ganhei o primeiro dessa série, e como tempo só tem 24 horas, ficou bem apertado para mim vir aqui fazer a resenha. Mas como eu sou malandra, já conhecia essa série maravilhosa, então, a questão aqui foi redescobrir e reler um trabalho que eu já adorava.
Nesse segundo livro da série, a gente têm o prazer de rever o casal do primeiro livro (que é a coisa mais linda que eu já li na minha vida), mas não se preocupem com spoleirs, porque isso não estraga de forma alguma o barato da trama. Nesse romance, a gente conhece a história de Jessie Montgomery e Jacob McCoy (preparem os corações garotas). Por causa de um engano, Jessie acaba grávida de um bebê de Jacob (não vou contar como para não estragar a trama). Como bem diz a sinopse, eles nunca haviam se visto antes, então, eles precisam lidar com a situação, pois ao mesmo tempo que Jessie não quer ser um peso para a família de Jacob, ele quer se aproximar dela e cuidar do bebê. A relação de Jacob e Jessie começa graças ao irmão mais novo dos McCoy, Nathan, que acaba sendo salvo por nossa heroína. Só que ele tinha visto Jessie em outra situação (pra lá de peculiar, devo dizer) e descobrir que a moça que havia salvado seu irmão era a mesma que tinha feito sua cabeça quase explodir, vai deixar nosso mocinho bem animado, devo dizer.
Deixo aqui registrado o trabalho primoroso feito pela Qualis quanto a diagramação, tradução e revisão. Tudo de primeiríssima qualidade. A leitura é extremamente agradável aos olhos, e quando você menos perceber, já acabou de ler o livro. Se você procura uma série e uma autora diferente e gosta de cenas eróticas que vou deixar o seu coração a mil, você acabou de encontrar!!!   


Clique aqui e adicione "Quente em seu Rastro" a sua estante do Skoob!

Gostou da resenha? Quer comprar o livro? Clique aqui e faça uma visita ao site da Editora! 
 
E o primeiro livro da série também pode ser encontrado lá! Clique aqui e garanta o seu!

Beijos!

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords