[Novidade] O último Romântico: Simone Ribeiro

Oi gente... Olha só a novidade que estou trazendo para vocês! Romance fresquinho e de autora nacional! Conheçam um pouquinho sobre O Último Romântico!


Sinopse:

O amor platônico tão lido pelo último romântico o fez viver sua história de amor...O novato diretor de escola Pedro encontrou o verdadeiro amor no sentimento platônico pela recém-chegada professora do interior Catarina. O rapaz de vinte e seis anos se entregou no primeiro momento em que a viu. Casado, ele se divorciou; fraco ele se embebedava e fumava muito; desprezado pelo seu boneco, ele sofreu um acidente bêbado de moto e em coma ficou em virtude de seu amor platônico. Catarina voltou para sua cidade e do sono profundo Pedro acordou, mudando o rumo de sua vida por amor. Em Itapetininga, como faxineiro feliz ele estava apenas por Catarina estar por perto. Solitário, ele totalmente não estava por achar em Sofia, sua colega de trabalho, uma amiga a qual verdadeiramente ele achava que nunca tivera. Porém os enganos traiçoeiros das palavras não ditas o fizeram sofrer sozinho!!??  



BIOGRAFIA

Adoro viajar na imensidão do mundo das palavras desde pequena, na adolescência eu desabafava minhas angústias e incertezas na poesia e até arriscava rabiscando algumas letras de músicas.   Amo a leitura e sua habilidade de teletransportar a mente e, assim, fiz Letras. Hoje, Planeta Terra de 2016, tenho 28 anos, sou casada, moro em São Paulo e tenho um sonho publicado.  Antes do “O último romântico”, apenas publiquei minha poesia “Sociedade Solitária” em um jornal pequeno de circulação em Mauá. Enfim, sou uma pessoa muito ansiosa e escrever é um hobby/trabalho que se tornou minha terapia. Em um futuro próximo como os meus 29 anos, espero publicar minha coletânea de contos e depois me aventurar mais no mundo das letras.

LINKS DAS REDES SOCIAIS


LINKS PARA COMPRAR:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords