[Resenha] Desejo Insaciável: Kresley Cole / Série Imortais #1


Sinopse:

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Comentários:

Enfim minha resenha de "Desejo Insaciável". Cara, eu li esse livro em tempo recorde. E olha que eu ia esperar um pouco, mas o lance é que eu dei uma pequena olhadinha no livro e quando eu percebi, tinha sido completamente fisgada. Por ser um romance erótico e sobrenatural, as coisas podem parecer um pouco confusas no primeiro momento. Mas a mitologia construída por Kresley Cole é tão coerente e tão envolvente, que em poucas páginas lidas, somos sugados para a trama, só conseguindo se desprender quando o livro acaba. 
Lachlain não foi meu personagem favorito de cara. Claro que o sofrimento pelo qual ele passou para se libertar, depois de anos sofrendo preso por um inimigo sanguinário, que não vai desistir até vê-lo preso novamente (ou morto), Lachlain sente o cheiro irresistível de sua companheira, e consegue encontrar forças para se libertar e ir atrás do objeto do seu desejo. Os acontecimentos que se desenrolam depois disso vão ter que te deixar ligado até o fim da leitura. Lachlain é o tipo de personagem que a gente busca possíveis explicações para suas atitudes junto a Emmaline. Ele tem uma ideia pré-concebida sobre Emmaline e somente o tempo vai mostrando que ele está redondamente enganado. 
As conecções feitas por Kresley Cole para amarrar a trama e os outros livros é simplesmente incrível. Vários personagens nos vão sendo apresentados e de cara a gente já sabe que vão ter histórias sobre eles, já deixando nós leitores, completamente ligados no que está por vir. As Valquírias, responsáveis pela criação de Emmaline, são um caso a parte nesse romance. Cada uma com uma personalidade marcante e divertida, com poderes e habilidades que já nos deixam completamente curiosas sobre o futuro da série. 
As leitoras de romances sensuais sobrenaturais estavam carentes de uma série como essa. Cheia de humor, sexo e com uma trama que realmente vale a pena acompanhar, a série Imortais tem tudo para cair no gosto das leitoras brasileiras! Bora comprar "Desejo Insaciável" e incentivar a editora a continuar essa série no Brasil?

Na Saraiva o livro está saindo por R$ 31,90. Clique aqui e dê uma olhada você mesmo...

Beijos!

Elimar Souza    
 
Clique aqui e adicione "Desejo Insaciável" a sua estante do Skoob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords