[Romances Históricos] Radegund está de volta! E Drica Bitarello também...

Pensa numa pessoa feliz? Pois é... Hoje eu tive uma notícia MARAVILHOSA, e que vai deixar as leitoras de romances históricos / de épocas completamente apaixonadas! A escritora Drica Bitarello está de volta, e em grande estilo.


Sinopse:

1187
Jerusalém, é a Terra Prometida. Um lugar onde todos os pecados são perdoados e onde as fontes jorram leite e mel. E onde o solo é lavado pelo sangue de gerações.
Há muito tempo Radegund se curvou ao seu destino. Habituada a viver nas sombras, sozinha. Porém, ao tropeçar em Leila, uma jovem sarracena, toda sua vida parece fadada a mudar. Nada mais será como antes.
Vinho, mulheres, guerra. Tudo seria simples para Mark al-Bakkar se ele não fosse filho de dois mundos tão diferentes e tão iguais. E quando um jovem e taciturno soldado o salva da morte certa, as coisas começam realmente a se complicar.
Das montanhas geladas para as areias escaldantes. Só um homem com um grande segredo faria um caminho tão longo. Na Terra Santa, Ragnar buscou a redenção e o esquecimento. Encontrou a guerra, a corrupção e a solidão. E também o amor.

Sinopse:

Normandia, 1190

Voltar para casa nem sempre é um bom negócio...
Radegund amaldiçoou o dia em que se deixou ser convencida por Mark a voltar para sua terra natal. Principalmente no momento em que teve uma flecha cravada em suas costas. Mas, ao acordar numa abadia e dar de cara com um anjo de olhos azuis da cor do céu, ela começou a pensar que realmente estivesse ficando louca. Afinal, mesmo que já tivesse uma extensa lista de pecados pesando sobre suas costas, se juntasse a eles a sedução de um monge nem o inferno a aceitaria!

É sempre difícil deixar o passado para trás...
Quando uma estranha dupla passou pelos portões da abadia, em busca de socorro, todas as convicções de frei Luc foram lançadas por terra. Seu olhar se perdeu nos olhos mais tristes que ele já vira e seu coração foi definitivamente roubado pelo Demônio Vermelho.

Lar era algo perdido para sempre...
Para Mark, a vida fora mais do que generosa ao lhe dar a amizade de Radegund. E agora, por causa dela, a mesma vida parecia lhe dar a chance de desvendar seu passado. Mas para isso, ele teria que abrir mão de algo que jamais teve. Amor.


Sinopse:

Remexer o passado pode trazer estranhas surpresas...

Mark cruzou o continente e o mar em sua busca pelo pai. Tudo o que ele queria era desvendar o mistério de seu nascimento e confrontar o homem que abandonou sua mãe. Porém, uma série de acontecimentos inesperados e surpreendentes revelações vão reunir o grupo de amigos veteranos da Terra Santa em Delacroix. Em comum, - além da amizade, da lealdade e dos corações marcados pela guerra - eles têm a participação num ritual que, ao salvar o valoroso Ragnar das garras da morte, libertou o mais profano mal sobre a Terra.

E enquanto tentam descobrir contra o quê exatamente estão lutando, Mark e Radegund têm suas vidas reviradas pelo avesso.
Nada mais será como antes...



Biografia:
Escritora compulsiva, leitora voraz, geek, antenada, descolada, viciada em café extra-forte-extra-quente-extra-grande. Tem um fraco por Absolut Vanilla, é groupie do Marco Hietala, padece de uma estranha compulsão por sapatos (que provavelmente se deve a algum tipo de transmigração temporária de personalidade entre ela e Imelda Marcos) e sofre de crises de abstinência quando passa muito tempo sem entrar numa livraria. Seu maior desejo é de que a cirurgia que emagrece continuamente o Faustão um dia o faça sumir de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords