[Novidade] A Baronesa descalça: Chiara Ciodarot (Em Breve)

Alguém falou romance de época? PRESENTE. Pois é... O gênero está totalmente aquecido no mercado editorial brasileiro, e novos talentos têm surgido todos os dias. Um desses talentos é Chiara Ciodarot, escritora carioca que agora está se desbravando no universo dos romances de época. Com um talento ímpar para o ofício do escritor, Chiara atualmente está se dedicando a coleção O Clube dos Devassos, onde "A Baronesa descalça" vai ser o primeiro livro. Agora olha e vê que sinopse linda!

Sinopse:



Vale do Paraíba, 1872. Saraus, bailes, rapazes, cavalgar e defender a abolição da escravatura, são estes os gostos da bela Amaia. Mas tudo parece perder sentido quando seus pais morrem e deixam nas suas mãos uma fazenda de café e um testamento que a impede de alforriar os escravos. Sem saber como administrar uma fazenda e se afundando em dívidas, ela encontra apenas uma solução: se casar. Todo e qualquer solteiro ou viúvo se torna um pretendente em potencial. Ou quase todo. Eduardo Montenegro não é pretendente para moça de família. Fundador do Clube dos Devassos, o misterioso Montenegro não pretende se casar, mas isso não o impede tentar levar Amaia para cama. Enquanto tenta manter a sua integridade física e emocional, Amaia arruma um pretendente inesperado. Será que ela vai conseguir levar adiante o seu plano de salvar a fazenda e os escravos, ou será que a sua atração por Montenegro será maior? O famoso devasso acabará seduzido pelos encantos da charmosa abolicionista e a pedirá em casamento antes que ela se case com outro? 

A Baronesa Descalça é o primeiro livro da Coleção O Clube dos Devassos.

Em breve, com exclusividade na Amazon! 


Biografia:
 
CHIARA CIODAROT, escritora carioca que ama o século XIX e escrever histórias românticas narradas nesse período. É Doutora em Literatura, mas gosta mesmo é de História do Brasil, principalmente Segundo Império. Escreve também romances sobrenaturais (adivinha quando Bram Stoker criou Dracula?), dramas psicológicos e tem contos e poesias publicados. Recentemente, foi um dos poetas contemporâneos escolhidos para fazer parte da Exposição Poesia Agora, sob curadoria de Lucas Viriato (São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords