[Série-Hot] O Lobo Solitário e O Conde Lobo: Janice Ghisleri


Aloha Meninos e Meninas,

Perdoem a falta.
Hoje vamos falar de dois livros que eu adquiri recentemente, O Lobo Solitário e O Conde Lobo, ambos da Janice Ghisleri, eles são contos spin-off da série Os Lobos de Ester, são pequenos e bem gostosinhos de ler, aquela leiturinha que desenrola gostoso e no final você se pergunta – mas poxa é só isso!





O LOBO SOLITÁRIO 

O Lobo Solitário, conta a história do Ethan, um lobo solitário que leva sua vidinha tranquila numa cidadezinha dos E.U.A, sem saber nada do paradeiro da sua alcateia, e que vive se remoendo do fato do Noah tê-lo “deixado” pra trás e tirado todo seu dinheiro, o que ele não sabe é que isso não foi escolha do Noah, e em meio todo esse sentimento de solidão nosso lobo senti sem coração bater mais forte quando se depara com uma visita nada “esperada” em suas terras, que irá abalar suas estruturas e virar sua pacata vidinha solitária do avesso.
Grace é uma fotógrafa, que passou a vida em busca de algo a mais que a completasse na sua vida, recentemente chegada a Montana, ela se depara com a figura enigmática de Ethan, o homem capaz de fazer com que ela se perca perdidamente naqueles olhos azuis que parece devorá-la e fazer com sua libido vá a loucura.
Quem não conhece a série tem a oportunidade de se encantar com a escrita dinâmica e fluída da Janice e já serve como aperitivo que aguça a curiosidade para conhecer melhor os Lobos de Ester.



O CONDE LOBO

Em o Conde Lobo, Janice nos leva a Londres do século passado e temos o prazer de nos deliciarmos e conhecendo Sir. Christopher Ulric o conde de Kent, e a encantadora Condessa Evellyn Longhard, que como muitas mulheres da época tinha sido dada em casamento a um homem bem mais velho, cruel e rude, que a trata unicamente como propriedade.
Depois da morte de seu marido, seu enteado a isola em uma casa de campo no condado de Kent, é a chance que Ulric, precisava para reencontrar e conquistar de vez seu único e grande amor.   
Seria o amor capaz de curar uma alma sofrida, que nunca se julgou capaz de merecer tal deferimento?

Aperitivo:

“Sexo sempre tinha sido doloroso e repugnante. Mas com Christopher parecia ser diferente, porque ele é diferente. Era intenso e apaixonado e a tocava como se estivesse desesperado e amava isso.
Evellyn não se sentia amedrontada e deixou que Christopher continuasse a explorar sua boca, que a sua língua se entrelaçasse à dele.
Com um gemido rouco de prazer, ele abraçou-a mais ainda, tocando-a em todas as partes de seu corpo, sentindo suas curvas.
O que ela sentia em seu sexo era indescritível, era prazer: um prazer que estava fazendo algo acontecer dentro dela.”

Como vocês podem ver a leitura é apimentada, não indicada para menores de 18 anos, embora os menores hoje estejam dando volta em muitos altinhos por aí.

Por serem contos as leituras são bem rapidinhas e você, vai ficar querendo mais.
Se você não conhece ainda corre que dá tempo, sendo assim eu super indico a série que já possuem 5 livros além desses dois e não necessariamente você necessita ler eles antes dos contos, pois os mesmos são independentes e os demais apenas complementam a história e valem a pena a leitura

A Série

A Herdeira – Os Lobos de Ester
O Despertar
Quando os Lobos Choram
O Alfa de Alamus
O Lobo Solitário
O Regresso
O Conde Lobo

Compre os livros aqui: 

Saraiva: https://goo.gl/td2fWC
                  
Editora PL: https://goo.gl/6EX37Y 

Amazon: https://goo.gl/WjiuB5 

Ou diretamente com a autora através do facebook: https://goo.gl/mtsbaE


Quanto vale :


Porque como disse a mãe da Janice: - Só isso!? Que livro fininho! rs
Queremos mais e estamos na torcida pra quem sabe termos um crossover entre os livros, afinal com magia tudo é possível.rs

Namastê

Báh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords