[ Hot Hot Hot ] Uma Noite Apenas - Bya Campista







No ano passado tive a oportunidade de conhecer mesmo que por nome apenas alguns autores nacionais que despertaram meu interesse pelas suas obras e uma delas foi a Bya Campista, na verdade estava louca atrás de PELE E ALMA, mas acabei conhecendo seu trabalho maravilhoso através de UMA NOITE APENAS, e simplesmente amei a forma como ela escreve, impossível parar de ler antes de concluir a leitura, me apaixonei por esse casal Angelina e Dr.King me deram outra perspectiva de romance hot, porque teve momentos para tudo, risos, choros, magoas, perdão, amor e o que não faltou sexo, com pitadas de voyeurismo por quê não? Risos

“ Tem sempre alguém que vê Angelina – ele repetiu. – E você gosta de ser observada e deve ser observada, Angelina”. Pg 48

Mas o que verdadeiramente fez com que eu me apaixonasse pela Angelina, foi o fato dela se bastar, a princípio pelo menos.
De ela ser bem resolvida, ter sua vida bem estabilizada e saber exatamente o que quer, no mundo moderno de hoje, ou seja a forma como a autora soube retratar isso sem transforma la numa mulher volátil, posicionamento este que nem sempre é bem vindo, pois quando somos nós mulheres a dizer que queremos apenas sexo, sem romance, somos taxadas de frias e sem coração, e estamos apenas usando antes de sermos usadas.
O que sinceramente, hoje em dia sabemos que não é por ai. 
Hoje em dia nós nos damos ao direito apenas de escolher viver o momento ou não.
Simples assim, como é muitas vezes para os homens, e Angelina é assim, passional, vive o momento, “pensa como homem”, como alguns diriam, mas no fim apenas quer viver cada segundo da sua vida, conforme ela julga ser o melhor, sem perder nada por convenções, caprichos ou comodismo.

“ Eu realmente acreditava que era o ser mais promíscuo do mundo. Até conhecer Evan King.” Angelina Brooks

Angelina é uma força da natureza e junto ao Dr. King vira combustão espontânea e simplesmente entram em erupção. Gerando sensações pra lá de controversas para ambos. O que resulta no surgimento do melhor dos sentimentos capaz de salvar a ambos.
Tenho que dizer de novo SIMPLESMENTE AMEI cada capítulo e espero um dia puder ler PELE E ALMA e dizer o mesmo. 
No entanto, meu próximo livro dela será PROMÍSCUA.

Sinopse : Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não u pé no saco?  Angelina ama sua liberdade sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festas; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo o combustível que move sua vida.

Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafio. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório.

O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? 
Uma noite apenas seria suficiente para satisfazê-los?   

Recomendadíssimo!!! 



Se quiserem saber mais da escritora abaixo suas redes sociais: 

Site: www.byacampistaescritora.com.br
Facebook: Bya Campista Escritora
Instagram: @byacampista
Twitter: @byacampista

Namastê
Báh Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords