[ ROMANCE FANTASIA ] ESTRELAS DA SORTE - OS GUARDIÕES Livro 1 - NORA ROBERTS






Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem com vocês?

O livro da vez é essa lindeza acima da Nora Roberts.

O que dizer desse livro lindo? 

Primeiro que me apaixonei por ele por causa da capa, linda e já atiçou a minha curiosidade para lê-lo, segundo que Nora Roberts é Nora Roberts né, gente?

Tava louca pra ver a forma como ela escreveu essa fantasia e simplesmente me apaixonei.
Mas, devo confessar que cheguei a pensar, e talvez como eu, ao iniciar a leitura de que um "casal" já pré formato logo de cara, deixasse a leitura menos empolgante, ledo engano meu, a medida que o véu das desconfianças começam a se dissipar e vamos conhecendo cada personagem, suas peculiaridades, suas ações e modos de agir, as meias verdades ditas, vamos nos apaixonando por cada um deles, tornando difícil saber quem é o mais querido e apaixonante.  

Cada um se completa, na sua forma de ser, tornando o livro envolvente e gostoso de se ler a medida que ele avança nas páginas. E você simplesmente não consegue se desligar, querendo sempre saber mais um pouquinho.

A forma como a Nora escreveu esse livro, simplesmente me fez ficar apaixonada, de joelhos e rezando pelos próximos pra concluir a saga, desejosa de que sejam tão primorosos quando o primeiro. 


 SINOPSE

Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.
Quanto vale? 
Super recomendo, espero que curtam tanto quanto eu.
Namâste
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords