[Romance] Senhorita Aurora - Babi A.Setti





Querida Babi,
Como vai?
Nos conhecemos no ano passado, quando você veio para salvador para divulgar "Não me Esqueças", provavelmente você nem se lembre de mim, haviam tantas leitoras apaixonadas por você no evento.
Porém eu precisava te escrever ( e assim o fiz...rs ), mesmo sem saber se algum dia você irá ou não ler isso, mas eu só precisava agradecer.
Ontem, terminei a leitura de Senhorita Aurora e confesso a você que me emocionei muito, ri, chorei, e tudo isso foi muito bom, para mim internamente.
Você me fez querer voltar a ser alguém que eu deixei de ser há muito tempo, alguém mais otimista e de bem com a vida, depois de algumas decepções, sei lá parece que fica mais fácil afastar as pessoas, ao invés de se entregar a elas.
Ai vem você, Nicole e Daniel e me dizem o contrário, que é preciso insistir, persistir em sermos que somos em essência, mesmo que o mundo e todos nele, digam e insistam no contrário.
Sendo assim, muito obrigada!
Obrigada, por me fazer ver que às vezes, mesmo que eu não escute a voz dentro de mim, que me obriga a continuar em frente, ela estará sempre lá quando eu estiver preparada para ouvi-la, e mesmo que as pessoas me machuquem, me decepcionem, ainda assim haverá aqueles dispostos a me ouvir e me amar de todo o coração e estarão sempre lá para mim, basta que eu esteja disposta a chamar por eles.
E sobretudo, que ainda vale a pena esperar por um amor que te arrebate, mesmo que ele não venha da forma e na pessoa que desejamos.
Te desejo todo o sucesso do mundo.
E que você continue nos encantando com mais, e mais personagens assim.
Namastê
Báh

E assim, começamos esse post de hoje, porque era necessário...as babisetes entenderão.

Aloha Meus Amores,
Como vão vocês?
Tudo bem?
Espero que sim!

SENHORITA AURORA

Confesso a vocês que esse mundo literário é bem engraçado, às vezes se fala tanto de uma pessoa que parece que já conhecemos ela, como se fosse uma amiga de longa data, assim foi com a Babi, quando a conheci, e vi todas as leitoras encantadas com ela, foi fácil de ver o motivo, como não se encantar com alguém que transpira meiguice e gentileza? 
Trata todo mundo com um carinho, como se fosse alguém próximo, do seu dia a dia.
Fui a um encontro com a Babi para divulgação do novo livro dela ano passado, “Não me Esqueças”, nunca tinha ouvido falar de Senhorita Aurora, já fiquei curiosíssima, quando ela avisou que o romance estava em revisão ( levando as garotas presentes a loucura ), e que seria lançado em breve me animei, finalmente iria conhecer... e a espera valeu a pena!

Um livro verdadeiramente único. E de sentimentos quase palpáveis, você ri, você chora, você sente raiva, tesão, amor, amizade, companheirismo e sobretudo coragem, coragem pra seguir em frente, quando tudo mais parecer dizer o contrário, coragem pra lutar e não desistir mesmo que você caia algumas vezes no percurso, coragem pra ser você, independente do que o mundo espera que você seja, coragem pra tomar decisões que te definiram pro resto de sua vida e dos que estiverem ao seu lado...assim é SENHORITA AURORA de Babi A. Setti.

Um livro sensacional feito pra tocar dos corações mais sensíveis aos mais “atualmente” congelados. #entendedoresentenderão

SINOPSE

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres.
Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunter.
Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


Quanto vale: 

Namastê

Báh Borges

                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords