Aloha, Meninos e Meninas,
Precisamos falar sobre o livro “Sem Amor’’

Cass é um rapaz que vive isolado do mundo, não por vontade própria, numa cabana deixada pelo seu avô no meio das trilhas do Katahdin, sozinho e sem conhecer muito sobre a vida na cidade, ele ainda conserva o coração puro e o sentimento altruísta e humanitário que seu finado avô e mãe o criaram, Cass vive a sombra do que pode vim a se tornar com um segredo que guarda do passado do pai um serial killer confesso, preso, condenado e morto.

Brynn é uma jovem que após o trauma da perda do seu então noivo e único amor num trágico homicídio terrorista, resolveu por vontade própria se isolar do mundo, da família e amigos acreditando que isso faria a sua então existência melhor. Ao descobrir que o seu então noivo preparava uma surpresa para ambos, uma visita ao seu lugar preferido do mundo a montanha do Katahdin, ela resolve, realizar esse então último desejo de Jem, numa tentativa de se despedir e seguir em frente.

Ambos não podiam jamais imaginar o que o Katahdin lhes reservaria uma vez que uniria a ambos de uma maneira tão inesperada.

Cass irá descobrir que às vezes nem o sangue, ou a genética, podem impedi-lo de fazer o que é certo, e Brynn aprenderá que é possível amar de novo e mesmo nas adversidades às vezes ceder um pouco não significa abrir mão de quem você é, do seu estilo de vida ou das coisas que você acredita.
E que as vezes o pouco é muito, e tudo que se tem é precioso e deve se aproveitar ao máximo cada instante.  

Sabe aquele livro que te faz chorar, então, é esse tipo de livro, as vezes você nem sabe porque tá chorando, é muito triste ver o sofrimento do Cass, mas do que o da Brynn em relação ao seu luto.

Você se compadece com o altruísmo desse garoto que cresceu com tão pouco e aprendeu a dar valor a tudo o que tem. 
Ele é a prova do quão, nós seres humanos podemos ser ignorantes e egoístas por motivos "nobres", sua mãe e avô achavam que escondendo ele do mundo iriam fazer um favor a ele, mas será mesmo essa a verdade? 
Ou tudo que eles queriam verdadeiramente era não ter que conviver mais uma vez com a possibilidade de ter um monstro entre eles, monstro esse que eles amavam e tão bem queriam ele.  

A lição que esse livro nos trás é uma só ninguém deve/deveria ser privado desse sentimento tão sublime que se chama AMOR, seja da forma que for.

A reviravolta que o livro da é surpreendentemente incrível.



SINOPSE

Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora tivesse apenas oito anos naquela época Cass, tinha noção - a cada dia da vida - de que era filho de um assassino, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em suas veias, Cass vive tranquilo, fora de vista, isolado da humanidade.
Prometi a mim mesmo, a minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido minha promessa...se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer...SEM AMOR.

Eis que eu deixo vocês com as palavras da Senhora das Galáxias, e minha chefe Elimar Souza.



Quanto vale:




Namastê
Báh B.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords