[ Hot ] Egomaníaco - Vi Keeland





Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem?

Preparem as calcinhas, ops os lencinhos por que Drew Jagger está passando pela sua timeline...rs

É senhoritas esse livro vale muito a pena, é bem engraçado e divertido, é um leitura que flui bem gostosa, porque você não consegue parar, sem saber o que vai acontecer agora...

egomaníaco
adjetivo substantivo masculino
  1. egocêntrico ao extremo.
egocêntrico
adjetivo substantivo masculino
  1. que ou quem exibe atitudes ou comportamentos voltados para si mesmo, de modo relativamente insensível às preocupações dos outros.

Quando eu comecei a ler e esse título me chamou super a atenção, pensei que o Drew ia ser um personagem chato, metido a besta, mas não, pelo contrário. Embora ele comece metido no desenrolar do livro vemos que ele é de longe esse cara sem sentimentos.
Embora no passado ele tem sido um safado desmedido e sem pudores, é difícil você não querer colocar ele no colo quando você descobre os motivos que o tornaram quem ele é.

Logo no início podemos ver que ele não é nada do que aparenta, uma vez que se compadece da situação da Emerie a ajuda indo com ela até a delegacia prestar queixa do golpe que a mesma havia levado.

E daí senhoras e senhores o que vemos é muito babado, confusão, gritaria e o que não pode faltar safadeza. 

As melhores partes do livro são travadas entre Drew e Emerie enquanto ela esta tratando seus pacientes, e ele sempre tem uma "dica" melhor que as dela.

SINOPSE

Drew Jagger é um advogado arrogante e metido de Nova York, especialista em divórcio, que recém chegado de suas férias do Hawai se vê no meio de uma situação no mínimo inusitada para não dizer sem noção.

Uma ruiva louca havia invadido seu escritório e se dizia atual proprietária do local.

Emerie Rose, é uma psicologa recém chegada em Nova York que fora vítima de um golpe imobiliário, que traria para ela consequência impensáveis.

Juntos esses dois irão descobrir que às vezes o destino brinca de unir as pessoas pelas mais divertidas razões.

Quanto vale a leitura? 


Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords