[ Romance e Fantasia ] Baía dos Suspiros - Os Guadiões Livro 2 - Nora Roberts





Aloha Meninos e Meninas,

Vamos para a esperada continuação do livro da nossa querida Nora Roberts.
Well, preciso confessar que não foi exatamente o que eu esperava, não foi ruim, longe disso, mas eu queria mais esperava mais. Não me julguem...rs

Annika é alegre, divertida e espirituosa, uma força da natureza, sua simplicidade a alegria encantam qualquer um, é capaz de tudo por aqueles que ama.

Sawyer é destemido e leal aos seus, seu espirito aventureiro e corajoso é capaz de levá-lo as mais incríveis aventuras já vividas por alguém como ele.

Juntos esse casal, desafia ao tempo e ao mundo em que ambos vivem em nome de um amor puro e verdadeiro.

É lindo, ver o desenrolar da história dos dois, o quanto cada um se desenvolveu a sua maneiro desde o primeiro livro, porém e desesperador e as vezes um tanto surreal, mesmo um tantinho irritante a expectativa que do desenrolar dos "acontecimentos".

Claro, vocês devem dizer, ou pensar que seria necessário, afinal eles são de mundo opostos e ela é uma sereia, não entende muito dos nossos costumes e etc, cara...paremos um pouco pra pensar, uma pessoa que encara o sexo como algo normal, necessário e sem falsos pudores não deveria ser retratada com tanta infantilidade alguns vezes no decorrer do livro ( apenas uma humilde opinião ).
Vê-la crescer literalmente, desabrochar é simplesmente sensacional, o ápice na verdade do livro, porque ela surge grandiosa, mesmo Sawyer passa para segundo plano, e os dois juntos se tornam o momento mais aguardado do livro.

É bem verdade que nesse livro, vemos Nerezza e sua nova e letal arma, porém nada parece superar a amizade que cresce entre os personagens, sua interação e sua familiaridade recém construída, fazem deles uma força inabalável e indestrutível.
Os inimigos são muitos, mas juntos a família, é capaz de destruir o que vinher contra eles.

E é isso que faz o livro ser muito bom, essa ideia de que pessoas tão diferentes, de mundos e vidas tão opostas possam se unir e constituir uma família tão unida e única.

SINOPSE

Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas: de fogo, água, e gelo. Mas Nerezza a deusa da escuridão, as fez cair do céu, pondo em rusco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.

Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a ajuda de sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar  o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.

Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para terra firme...

Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma esta sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.

Quanto vale a leitura?




Namastê
Báh B.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords