[ Fantasia Hot ] A Redenção - Janice Ghisleri





Aloha Meninos e Meninas
Precisamos falar sobre mais um livro da Série Os Lobos de Ester, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

Estou apaixonada pela história do Konan!
A Janice se supera a cada história.

Konan é um lobo de quase duzentos anos, com feridas profundas na sua alma, coração e corpo, mas por incrível que parece mesmo com a sua rabugisse ela ainda tem um bom coração e não deixe que seus sentimentos interfiram na sua vida com seus amigos.

Cassandra é uma mulher exótica, de personalidade forte que conseguiu tudo que tem na vida com muito trabalho e força de vontade.

Quando os dois se conhecem na Olimpo a atração que ambos sentem é imediata e explosiva, eles sabem que precisam um do outro e porque não se jogarem naquele momento? Afinal seria apenas uma noite...ou não?
O que esperar de uma humana quando você não se permite nada além de um bom sexo de uma noite?
Mas, afinal de contas os Deuses têm seus próprios planos, e ninguém está livre de suas vontades.

Quando Cassandra aparece na Ilha dos Lobos após uma noite de prazeres com Konan, para pedir sua ajuda, ela não esperava que fosse se surpreender tanto com o que descobriria sobre seu amado amante noturno.

Konan não sabia como se comportar diante da situação mas inusitada da sua vida, quando Cassandra apareceu na sua casa e ousou bater de frente com seus amigos lobos para defendê-lo.

A sorte estava lançada ele agora seria babá da humana até que ela provasse sua lealdade a alcateia, o que isso traria para sua vida, ninguém poderia prever, mas assim são os grandes amores, eles aparecem quando menos esperamos, mas antes de se permitir amar é necessário alcançar a Redenção que esse amor nos traz.

A história do amor desses dois é sensacional, difícil pra mim escolher o meu livro preferido agora, porque parece que a Janice se supera a cada lançamento desses lobinhos.

SENSACIONAL!

Se vocês também curte histórias de lobos em especial as da Janice não pode perder essa.


SINOPSE

Konan havia pagado caro por suas atitudes no passado, o que lhe trouxe a convicção de que jamais tomaria uma humana como companheira.

Mas quando uma humana forte, espevitada e que enfrenta os lobos com uma coragem fascinante é colocada em seu caminho, sua vida vira de cabeça para baixo, pois o alfa ordena que ele a vigie de perto.

Cassandra é dona de um clube noturno, exótico e sofisticado chamado Olimpo, e também das apresentações mais fascinantes das noites atenienses. Ela pensava que seus problemas somente eram com seu enteado, até descobrir sobre os lobos e assim colocar-se em uma enrascada sem tamanho.

O oráculo estava certo, algo grande estava vindo por ele e abriria todas as suas feridas.

Konan, com seus quase duzentos anos de vida, não estava preparado para o que encontraria ao se envolver com aquela garota. Ela não traria somente o amor verdadeiro para seu coração, traria também seu passado e sua redenção.


Quanto vale a leitura?



Namastê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords