[ Romance de Época ] Lady V e O Segredo do Conde - Lorraine Heath



Aloha Meninos e Meninas

Eu não poderia falar do Segredo do Conde sem falar nem que fosse um pouquinho de Codinome Lady V, o meu preferido até agora da série Os Sedutores de Havisham.

Nesse livro vemos o romance nada convencional de Minerva e Ashe - Conde de Ashebury.
Resignada com o fato de que já passou da idade de se casar Minerva decide que isso não irá impedi-lá de saber como é ter um homem só dela, nem que seja por uma única noite. Eis que ela decide se aventurar num clube frequentado pela nata da sociedade londrina, que deseja se jogar numa nos prazeres da carne, sejam ladys ou lords, desde que que você tenha como se bancar, sua conta bancária é mais que bem vinda e sigilo é essencial.
Nesse conhecemos muito pouco dos demais "Sedutores Albert, Edwards e Locke, mas é uma excelente ponto de partida para o início da série. 

Eu amei esse livro, o desenrolar da história, o ponto de vista de cada um.
Muito bom mesmo.
#SuperIndico


Quanto vale a leitura?








Well,well,well...nesse segundo livro conhecemos a história dos gêmeos Alcott - Albert o sério e responsável e Edward o libertino e fanfarrão.
Bem ladys e lords devo confessar que estava com muita expectativa para esse segundo livro e não foi necessariamente o melhor, infelizmente.
Entendam que embora eu goste e muito da escrita da Lorraine, nesse livro ela deixou um pouco a desejar com o desenvolver da história, e simplesmente eu acabei pegando um certo ranço da Julia e do seu "falso amor pregado" - gente como pode ela não enxergar as diferenças entre os irmãos???
Não, pelo amor! 

Enquanto Albert era responsável, cuidadoso, recatado e do lar, Edward embora responsável e tão cuidadoso quanto o irmão se mostra nada recatado, pelo contrário até estimula as investidas da Julia para com ele em relação ao sexo e ao próprio comportamento enquanto lady.

E ela simplesmente não percebe nada.
Sequer lembra dos tiques do marido ou mesmo da sua deficiência.
Ai Jesuíno é muito pra minha cabeça miladys.

Porém, no final do livro a Julia se redime e mostra uma força que até então ela não havia demostrado até aquele momento e salva o livro, bem como Edward que se torna um grande homem a frente do seu tempo.

Devo confessar que o meu momento mais aguardado foi a breve participação do Marquês Marsden, que de louco não tem é nada, como eu esperei ver mais sobre ele, louca pra saber sobre a sua história de Havisham Hall e o que realmente aconteceu com a família do marquês.

Entretanto mesmo diante de todos os pormenores é uma leitura que eu não deixo de recomendar  para quem quer conhecer os nossos amados sedutores.

Sendo assim, leiam e tenham suas próprias conclusões.
Adoraria saber.

SINOPSE

Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Júlia Kenney nas sombras de um jardim. No entanto, a paixão que se agita dentro dele precisa permanecer oculta, pois a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, Albert, o Conde de Greyling. Tudo muda quando, anos depois uma tragédia atinge a família Alcott e Edward faz um voto ao irmão que está à beira da morte, prometendo fingir ser o marido de Lady Júlia até que ela tenha o seu primeiro herdeiro.

Quando o suposto Albert retorna de uma viagem de meses na África do Sul, a condessa reencontra um esposo completamente transformado. Apesar de ele estar abatido pela morte do irmão, ela consegue enxergar muito mais do que isso. Agora ele está mais ousado, perverso e, ao mesmo tempo, com um cuidado que nunca teve antes. A cada dia a jovem condessa se vê mais apaixonada por ele.

Para Edward, as brumas do desejo provocada naquela noite em meio às roseiras, tempos atrás, são rapidamente reavivadas. Ele sabe que se Júlia descobrir a verdade, o odiará para sempre. Além disso, de acordo com a lei inglesa, ele não pode se casar com a viúva de seu irmão. Edward anseia ser o verdadeiro marido de Júlia e ter seu amor, mas deveria arriscar tudo e revelar seu grande segredo?

Aguardando o livro 3...

Quanto vale a leitura?

Namastê
Báh B.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords