[Romance Hot] Três Fromas de Amor - Danilo Barbosa



Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem com vocês?

Quando eu procuro um livro para presentear alguém, ele tem que ser um livro marcante.
Tem que passar uma mensagem para a pessoa, tem que acrescentar algo na vida dela(o) para melhor, naquele momento da sua vida.
E esse livro pra mim foi uma grata surpresa na bienal 18 de São Paulo.

Acredito que os livros certos sempre chegam nos momentos certos, e foi o caso desse livro.

Quando entrei no estande da EU LEIO BRASIL na bienal para pedir para Janaína Rico autografar um livro " Tardes Sensuais " para uma amiga, jamais poderia imaginar encontrar por lá também Danilo Barbosa, lançando o seu livro. 
E quando ele começou a apresentar o livro, aquele estalo bateu, esse era "O LIVRO", que eu estava procurando para presentar uma pessoa muito especial.
Só que eu não poderia contar que também acabaria me apaixonando pela história do livro e páh - comprei 2 - ou seja me presentei também.
E fiquei muito satisfeita com a leitura.

O livro é uma mensagem muito intensa de ACEITAÇÃO, em relação a tudo que envolve a vida.

A leitura foi uma grata surpresa , pela forma como os acontecimentos se desenrolaram tão naturalmente.

Sei que muitas pessoas não irão entender a ideia do livro, muito menos aceitá-lo com a mesma naturalidade que eu, mas quer saber paciência, ninguém é perfeito.
Isso não compete a mim julgar ( antes que vocês pensem que queremos impor a leitura erótica LGBTQ+, não é nada disso ), o que percebi foi que o autor, não quis que você leitor/leitora aceitasse ou mesmo engulisse goela abaixo "as ditas novas mudanças", essa expressão eu ouvi bem recentemente. E sim, que elas sempre estiveram presentes, camufladas nos paradigmas impostos  pela nossa "querida sociedade da moral e dos bens costumes"

É a  eterna cultura do não pergunte, não responda! 

E agora, pelo menos nos últimos anos, a represa que o mantinha "segura" as famílias de bem se rompeu, felizmente entre "mortos e feridos", a maioria se salvou, alguns sequelados, outros mais fortes, porém ainda tímidos e no meio disso tudo à aqueles que se sobressaíram aos demais e resolveram dar se uma chance de ser feliz.
Aceitando se como verdadeiramente são.
Com todas as suas falhas, angústias, sonhos e desejos.

Esses finalmente se encontraram em si mesmos e não nos demais.

SINOPSE 

Camila era uma dessas pessoas, rebelde a princípio "sem causa", que vivia a vida aguardando a"aceitação" da mãe, uma beata incorrigível. Mesmo as turras com a mãe, ela ansiava pelo dia em que a mãe olharia para ela com menos desprezo, indignação e arrependimento.
E isso quase destruiu sua vida, uma vez que em nome dessa esperada aprovação, ela havia decidido mudar de vida e formar uma família digna e de respeito.

Sua sorte? Jorge, seu noivo tinha outros planos.

E eis que após uma grande decepção, Mila se vê diante do inusitado sentimento de amar dois homens ao mesmo tempo e ser correspondida.
E o "pior ", ela se vê disposta a se jogar de cabeça nessa relação, ansiando por viver todas as sensações possíveis que isso trará.

Em meio a essa jornada de descobertas Mila, encontra seus desejos mais secretos expostos como em um espelho e se reconhece tal qual ela verdadeiramente é intensa, explosiva e realizada.

Do outro lado temos Gabriel e Leandro, os homens que conquistaram nossa empoderada.
Gabriel é o safado do 502, bissexual assumido ele não tem pudores quando o assunto é prazer, e reconhece na Mila, uma alma irmã, tão despudora quanto ele.

Enquanto Leandro é o coração dessa história, mas não se enganem "Léo", sabe muito bem o que quer e como quer, ele não tem nada de bobo, nem submisso, ele apenas se entrega aos prazeres, sem culpas ou anseios, ele apenas quer viver cada momento como se fosse o último intensamente, pois nunca se sabe o que virá no dia seguinte.

No meio desse triângulo amoroso exótico, descobrimos que nem tudo é o que parece, nem sempre o que reluz é ouro.

E até os segredos mais bem guardados um dia podem ser revelados.
Cabe a cada um está disposto ou não a assumir as consequências, se e quando esse dia chegar.

Para aqueles que derem uma chance para essa maravilhosa leitura, espero que possam expandir seus horizontes, e que haja mais amor, respeito e aceitação.




Se questionem um pouco.

Vale a pena viver de aparências para sempre?

A felicidade pode ser  possível mesmo quando esconde segredos por trás?

Até onde podemos ir na buscar pelo prazer?

Tudo é válido entre quatro paredes?

E fora dela?

Quanto vale a leitura? 


Namastê
Báh Borges





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords