[Romance] Sem Escolha - Abbi Glines






Aloha Meninos e Meninas,
Tudo bem?

Vamos falar do mais novo livro da nossa querida Rainha Abbi Glines.
No primeiro livro da série Sea Breeze conhecemos o protagonista desse livro e confesso que o Marcus se tornou o meu queridinho depois do Tripp, porque enquanto uns são super protetores, mandões e territorialista, o Marcus é meigo, cuidadoso sem ser grudento e bem apaixonante.

O Marcus é um cara rico de alma simples e bondosa, que se apaixona pela Low num momento em que ele se encontra recém fragilizado, após perder a Sadie, que ele acreditava ser a mulher da sua vida, para ninguém menos que Jax Stone, e em meio a tudo isso ainda precisa lidar com problemas de família que ele jamais imaginou ter que enfrentar.
É no meio dessa bagunça toda que ele e Willow se conhecem e dão inicio a um inusitada amizade que surpreende a todos ao redor de ambos, pelas inesperadas mudanças de comportamento dos dois, fazendo-o com ele pense que talvez, porque não, ele seja a resposta que ela precisa na sua vida ao invés do Cage.

Porém apesar de gostar dela, Marcus ainda é um tanto imaturo no quesito relacionamentos e por vezes se deixa levar por pequenos detalhes importantes para mulheres como Low, que foram preteridas e deixadas de lado sempre na vida, e isso vai fazer com que ele repense suas ações e perceba que ao vezes nada é o que parece, todas as histórias sempre têm mais de uma versão.

Low é uma garota que foi desprezada e abandonada a vida toda por todas aqueles que ela mais amou e deveriam protegê-la, sua mãe e seu pai.

Sua irmã Tawny é um megera sem coração que usa e abusa da sua boa vontade e do amor que ela sente pela sobrinha para manipulá-la ao seu bem prazer.

Seu único apoio sempre foi e veio de Cage, seu vizinho e -"futuro noivo" - pelo menos na cabeça dele. Desde de que ela se lembra Cage sempre esteve por perto para cuidar e protegê-la, e embora ela não acredite nesse "casamento", ela sabe que sempre poderá contar com ele, para o que precisar.

Embora ela se veja apaixonada por Marcus, isso não quer dizer que ele seja confiável, afinal - todos sempre a abandonam no final - é em meio a todas essas inseguranças e medo - que Low descobre a força que existe nela mesma e aprende que pode ser capaz de se bastar sozinha, e que também vale a pena lutar por aquilo que se ama e deseja de coração.

E mesmo sem esperar Marcus e Low vão encontrar a ajuda que faltava para ambos onde menos esperariam encontrar e no momento mais crucial do seu relacionamento. 

Seria o amor de ambos capaz de perdoar os erros de outros?

Assim é Sem Escolhas, um livro gostoso de se ler, a leitura flui rápida e tranquila como todos os livros da Abbi e o desenrolar da trama é muito legal, embora pra mim não tenha sido inesperado. rs

SINOPSE

Está cada vez mais quenta na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado aparatamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadores mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow - ou apenas Low - é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo Low precisa mesmo é de um homem de verdade...bonito e sensível como Marcus. Porém as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Quanto vale a leitura? 



Namastê
Báh Borges





Um comentário:

  1. Gostei da resenha parece ser um livro com a leitura deliciosa.
    Não li nenhum livro desta autora ainda, mas pretendo ler.
    Abraços

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords