Aloha, Meninos e Meninas!
Tudo bem!?

Hoje vamos falar de uma trilogia babadeira intitulada de Nas Alturas, da autora R.K. Liley e presenteada a nós pela Editora Charme, com certeza muitos aqui já ouviram falar no Sr.Magnífico.

Então vamos por partes... No primeiro livro In Flight, conhecemos Bianca, Stephan e claro ele o Sr.Magnífico James Cavendish, e somos apresentadas a seus gostos um tanto peculiares.



Nesse primeiro livro, sem sombra de dúvida temos a Bianca, como protagonista e eu confesso que gostei bastante dela, a primeira vista pelo menos, pois conhecemos um pouco do seu relacionamento com Stephan e sua vida dura.
No início, vemos o quanto ela é decidida e um tanto quebrada por dentro.
Também podemos ver o quanto o interesse e a entrada de James na sua vida a muda de cabeça pra baixo.
O que mais eu gostei nesse primeiro "encontro" é o fato da Bianca se impor em determinadas situações, quando o James tenta mudar muito a sua rotina,e o fato dela demonstrar saber o quer sexualmente falando, ao menos.
E em meio a esse mundo novo, Bianca é assombrada por um fantasma do passado, seu próprio pai, um louco, psicopata que deixou marcas profundas em todo o seu ser.



No segundo livro, sem sobra alguma de dúvida temos o James como protagonista, eu confesso que fiquei com muita raiva dele em vários momentos, afinal em pleno século 21 um homem que acredita ser normal mandar e desmandar na vida de uma mulher como ele faz é surreal.  
também vemos uma Bianca, um tanto quanto perdida nesse novo mundo BDSM, e insegura em meio ao mundo de glamour e dinheiro trazido pelo Sr. Magnífico.
E a medida que James vai se fazendo presente em sua vida, Bianca acaba por se afastar dele.
Perdida em meio ao caos, em que sua vida foi jogada, uma vez que os tabloides transformaram-na numa oportunista e aproveitadora, ela não sabe em quem confiar, ou o que fazer para ter de volta o mundo viciante que James lhe apresentou, sem abrir mão da sua própria vida.



Em Grounded, temos a conclusão dessa trilogia BDSM babadeira.
Esse último livro é o melhor dos três, pois nele não temos apenas Bianca e James como protagonistas, e sim todos os demais personagens da série, em especial Stephan, que se tornou um grande amigo do James, assim como é da Bianca, nele vemos seus temores, e uma parte de sua história.
Bianca, assumiu definitivamente seu papel como submissa na vida do James, e mergulhou de cabeça em seu mundo viciante e sombrio, aceitou seu demônios e os domou, juntamente com seus maiores medos em nome do amor que sentem um pelo outro.
Nesse livro vemos uma Bianca um tanto quanto submissa demais, não somente entre quatro paredes, mas também no dia a dia da sua vida, quem toma todas as decisões é James e isso confesso que me deixou pra lá de nervosa. 

SINOPSE

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao logo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pé de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático. 

James inicia Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr.Cavendish. Porém um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Depois de um relacionamento curto, mais intenso Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o Sr.Magnífico.

Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora do seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?


Quanto vale a leitura:
Nasmatê
Báh B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords